Páginas

Shanora Williams - Duologia Ace Crow

 

01

Ace Crow é um homem muito perigoso. Não me entendam mal, ele é charmoso e irresistível, mas ele é tão presunçoso que eu realmente quero dar um tapa em seu lindo rosto às vezes. Ele me faz sentir coisas que nunca senti antes, e há momentos em que sinto que poderíamos resolver, mas ele vem com muitas quedas, uma delas é que ele estava lá na noite em que meu irmão foi assassinado. 

Quando minha vida está ameaçada, ele garante me proteger. Eu permito, mas apenas para obter respostas sobre o que aconteceu com meu irmão. Mas há uma coisa errada em obter respostas demais. Isso leva a mentiras, problemas e desgosto. Pior de tudo, isso me empurra para mais perto de um homem em quem não confio. 

Eu não deveria ter nenhum desejo por Ace Crow. Eu não deveria desejá-lo, sonhar acordada com ele ou desejar mais. E ainda ... quando estamos sozinhos, tudo que eu quero é que ele seja meu. Este homem não é seguro, mas ele é tudo que eu sempre quis. Devo estar louca.


02

Três longos e brutais anos se passaram, mas não esqueci o que ele me disse.

Ace jurou que me encontraria - que faria tudo ao seu alcance para voltar para mim. Bem, sua palavra foi definitiva e verdadeira. Ele está de volta e se recusa a ir embora sem mim.

Ninguém disse que me levar de volta seria fácil, no entanto. Sempre há consequências para as ações de uma pessoa - sempre verdades e traições ocultas.

As coisas não são mais tão simples. Minha vida mudou porque pensei que ele tinha morrido. Trazê-lo de volta só vai me atrasar, e não tenho certeza se quero correr esse risco - não com tanto em jogo para mim.

Isso não é como antes, quando éramos apenas nós. O que eu tenho agora é maior do que nós ..., mas mesmo assim, eu ainda o amo e não importa quantos anos se passaram, isso não me faz querê-lo menos.

A única pergunta que tenho agora, é ousado o suficiente para trazê-lo de volta, ou devo afastá-lo para sempre e seguir em frente com esta nova vida que tive que construir por causa dele?


***FINALIZADA***


Nenhum comentário:

Postar um comentário