Páginas

Tate James - Serie Kit Davenport

 

01

Quero tanto vingança que quase posso sentir o gosto. É tudo o que sempre quis. 

Então, eu fiz o que qualquer pessoa na minha posição única faria. Eu descobri uma identidade secreta e me tornei uma ladra de renome internacional, conhecida como A Raposa. Ninguém me conhece. Ninguém pode me pegar.

Ou então eu pensei ...

Acontece que. Eu tenho o que eles querem. Habilidades especiais. E acredite em mim, essas habilidades são cobiçadas, e perigosas. 

Agora, não sei em quem confiar ou para onde ir. O perigo espreita em cada esquina enquanto tento descobrir meu passado e minha origem. 

Fazer parceria com aliados improváveis pode ser minha única chance de sobrevivência ou meu maior erro. Só o tempo irá dizer.

Sou Kit Davenport e este é apenas o começo.


📌Aviso: Este livro é um harém reverso. Também contém violência, sexo, palavrões e conteúdo que alguns leitores podem considerar desencadeantes.


02

Eu deveria saber que minha busca por vingança acabaria sendo minha ruína. Eu deveria ter sido mais cuidadosa, mais paranóica - mas estou feliz por não ter sido. Quem diria que ser pega por meus crimes me levaria a tanta felicidade?

Mas a alegria pode ser passageira ...

Acontece que essa batalha está apenas começando. Com o poder máximo em jogo, meus inimigos sem rosto não vão parar por nada para me capturar, viva ou morta. Preciso dominar minhas habilidades, rápido, ou isso pode ser o fim para alguém por quem me preocupo profundamente.

Eu sou Kit Davenport e este vai ser um vôo acidentado.


03

Minha busca por respostas é o que me trouxe aqui. Aqui, no limite da civilização, onde os shifters estão livres da perseguição e são capazes de viver em paz. Ou, pelo menos, eles eram até eu chegar. No rescaldo do problema que eu trouxe, um homem detém as respostas que procuro tão desesperadamente.

Se ele vai revelar seus segredos, isso é outra questão.

Este mundo não é o que sempre pensei que fosse e alguém está fazendo o possível para matar todos nós; quando os acidentes continuam a acontecer, devo considerar a possibilidade de que alguém que amo esteja armando para mim. Com o destino do mundo em jogo, devo enfrentar os demônios do meu passado ou arriscar ser consumida por eles. Mas desta vez, não estou sozinha.

Sou Kit Davenport e isso vai deixar uma marca.


04

A traição nos obrigou a fugir. Fugir do próprio homem que considerava minha família, a organização que uma vez considerei boa. No esconderijo, preciso dominar meu novo poder e encontrar paz com meu guardião vinculado - ou me expor ao risco.

Mas meu coração não pode aceitar os eventos que nos trouxeram aqui. Eu preciso de respostas. Encerramento.

Um ramo de oliveira é oferecido e outra armadilha é acionada. Enquanto meus relacionamentos ficam mais fortes a cada dia, novas tensões surgem e fantasmas do meu passado aparecem. Mas alguém pode ser confiável?

Eu sou Kit Davenport e não vi isso vindo.


05

Bem, eu simplesmente não consigo fazer uma pausa, consigo?

Nenhum de nós previu isso, não importa quais precauções tomamos ou quantas contingências colocamos em jogo.

De que adianta ter todo esse poder quando todo mundo quer me pegar?

Dizem que as coisas ficam mais escuras antes do amanhecer e que a tempestade piora antes de passar. Acredite em mim quando digo, banalidades não fazem nenhum bem quando você está no meio de tudo.

Sou Kit Davenport e meu coração está partido.


06

A hora é agora.

Parece que tudo que eu sempre quis foi vingança. Fiz tudo certo: protegi meus companheiros, me esforcei ao máximo e salvei vidas. Era uma vez um ladrão de renome internacional conhecido como The Fox. Ninguém me conhecia. Ninguém conseguia me pegar.

Ninguém além deles, meus homens, meus parceiros no crime. Mas o amor deles por mim lhes custou muito caro.

Nossos inimigos continuam vindo atrás de sangue. Eles me cortaram. Eles machucaram meus amigos. Eles empurram e cutucaram para ver o que ia acontecer.

Sou Kit Davenport e vou mostrar a eles o que acontece.

Este é o fim.

Deles.


06.5

Junte-se a Kit e seus novos maridos enquanto enfrentam a suprema corte do Inferno para responder pela natureza dupla de River como cão do Inferno.

Esta novela-epílogo se passa alguns anos após a conclusão da série Kit Davenport. É altamente recomendável que você leia a série completa.

Feliz leitura!


***FINALIZADA***


Nenhum comentário:

Postar um comentário