Páginas

Tillie Cole - Deadly Virtues

 

0.5

Eles disseram que eram maus.

Eles disseram que estavam possuídos por demônios.

Eles disseram que a escuridão corria em suas veias.

O Lar para crianças Holy Innocents é um paraíso para meninos órfãos que não têm nada e ninguém. Os sacerdotes cuidam deles, educam, criam na família da igreja.

Exceto por alguns.

Sete dos órfãos não são garotos comuns. Eles atraem a atenção dos sacerdotes por seus atos de violência, de sede de sangue. Os sacerdotes percebem que esses garotos são atraídos pela escuridão.

E os sacerdotes não são padres comuns. Eles são os Brethren, uma seita secreta que acredita que estão em uma missão divina de procurar o mal nos meninos sob seus cuidados. Procurar, e depois expulsar.

Os sete caíram da graça de Deus. E os Brethren limparão suas almas enegrecidas ...


01

Eles são os fallen. Uma irmandade de assassinos cuja natureza os compele a matar. Mas guiados por seu líder, gabriel, os fallen aprenderam a usar seus anseios para livrar o mundo daqueles que o tornam ruim.

Para Raphael, o sexo e a morte estão interligados. Onde há um, deve haver o outro. Ele é um maníaco sexual, atraindo suas vítimas com o seu rosto de anjo e corpo construído pecado.

E Raphael vive para pecar.

Sua nova missão o leva para o submundo sádico dos clubes de sexo secretos de Boston, e o coloca cara a cara com a sua maior fantasia em carne e osso.


Maria é tudo que ele sempre sonhou, a matança que ele sempre desejou. Ela não é o seu alvo. E ele sabe que deve resistir. Mas a tentação é muito forte ...

No entanto, Raphael não é o único em uma missão. Maria não é bem o que parece. E quando os seus segredos e os de Raphael são desvendados, Maria começa a questionar tudo o que acha que sabe — sobre o mal, sobre o lugar que ela chama de lar, e sobre o belo pecador ao qual foi enviada para destruir.


02

Eles são os fallen. uma irmandade de assassinos cuja natureza os compele a matar. Mas guiados por seu líder, Gabriel, os Fallen aprenderam a usar seus anseios para livrar o mundo daqueles que o tornam ruim. 

 Controle. Diel passou toda a sua vida sob ele. Sua infância foi passada no sádico cativeiro dos Brethren. Agora os Fallen estão livres, mas o monstro que vive dentro de Diel não está — não pode. A escuridão dentro dele é controlada por uma coleira elétrica, é a única coisa que impede Diel de matar todos em seu caminho. 

O monstro de Diel anseia por liberdade — a liberdade de destruir os padres Brethren, tantos quanto possível, um após o outro em uma farra frenética e libertadora. Quando Diel tem o gostinho dessa liberdade, ele espera sede de sangue, violência, morte. 

Ele não esperava encontrá-la. 


Os Fallen não são os únicos perseguindo a destruição dos Brethren. Eles não foram os únicos a sofrer nas mãos dos padres. Diel descobre isso quando se depara com Noa, a segunda no comando do Coven, um grupo de mulheres que tem a intenção de derrubar os Brethren. 

Desde o segundo em que eles colidem, Noa parece entender Diel de uma forma que ninguém jamais entendeu. Ela não tem medo de sua raiva, o monstro sanguinário que mora dentro dele. 

Porque há uma escuridão dentro de Noa também, ela reconhece a de Diel como se fosse a metade que faltava em sua alma. Durante anos ela tentou suprimir isso, mas quando ela é inevitavelmente atraída pelo homem cheio de fúria no colarinho, ela começa a se perguntar se pode continuar a lutar. 

Ela começa a se perguntar se deveria ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário