Páginas

Louise Bay - The Royals

  

01

O rei de Wall Street é deixado de joelhos por uma mulher absolutamente linda e ambiciosa.

Meus dois mundos são separados.

No trabalho, sou rei de Wall Street. Os pesos mais pesados em Manhattan vêm à mim para ganhar dinheiro. Eles fazem o que digo porque estou sempre certo. Sou astuto. Exigente. Alguns dizem implacável.

Em casa, eu sou um pai solteiro tentando manter minha filha 14 anos de idade uma criança por tanto tempo quanto possível. Se minha filha faz o que eu digo, em algum lugar há uma bola de neve sobrevivendo no inferno. E nada que eu digo é sempre certo.

Quando Harper Jayne começa como uma pesquisadora júnior na minha empresa, as barreiras entre os mundos começam a se dissolver. Ela é a mulher mais irritante que já trabalhei.


Não gosto da maneira como ela se inclina sobre a copiadora, pois me dá água na boca.

Eu odeio a maneira como ela é tão ansiosa para fazer um bom trabalho – isso faz meu pau se contorcer.

E não posso suportar o modo como ela usa o cabelo para cima expondo seu pescoço longo. Faz-me querer despi-la, dobra-la sobre minha mesa e arrastar minha língua por todo seu corpo.

Se meus dois mundos vão colidir, Harper Jayne terá que aprender que para mim não basta dominar a sala de reuniões. Estou no comando do quarto também.


02

Ganhei meus bilhões de dólares por conta própria – Sou calculista, astuto e o melhor no que faço. É preciso ambição e dedicação para construir um império como o meu. E não há espaço ou tempo para o amor, namoradas ou relacionamentos.

Mas, não me levem a mal, porque não sou um monge.

Consigo entender que para conquistar uma mulher é preciso dedicação e foco. As mesmas habilidades que uso para conseguir fechar acordos de negócios. No entanto, sou do estilo em que tudo começa e termina na mesma noite. Não sou do tipo que envia flores. Não sou o cara que telefona no dia seguinte.

Ou foi isso que pensei antes de uma herdeira impaciente, espertinha e linda além da conta invadir meu mundo.

Quando Grace Astor revira os olhos para mim, tudo o que quero fazer é puxá-la contra o meu corpo para lhe mostrar o que está perdendo.


Quando ela faz uma piada às minhas custas, minha vontade é silenciar aquela boca atrevida com a língua.

E quando ela vai embora logo após a nossa primeira noite, com uma despedida fugaz, sinto o desejo intenso de imprensá-la com o meu corpo para lembrá-la dos três orgasmos que lhe dei.

Ela pode até ser uma princesa, mas sou eu quem ditará as regras neste quarto em Park Avenue.


03

Minha família está em pé de guerra para decidir quem será o próximo Duque de Fairfax. Pelas regras, seria eu … desde que fosse casado. Não é uma troca que vale a pena para mim. Não posso me limitar a apenas uma mulher.

Ou foi assim que pensei … até o meu mundo virar de cabeça para baixo. Agora, só há uma maneira para salvar o império que construí: herdar o título que nunca quis possuir. E, para isso, preciso arranjar uma esposa.

Para afastar minha mente dos negócios, preciso de uma noite recheada de prazer. Preciso me enfiar profundamente no corpo de uma estranha.


O roçar suave do cabelo de Scarlett King sobre o meu corpo enquanto ela se inclina …

O arranhar de suas unhas em meu peito à medida que ela grita o meu nome …

A ardência de seus dentes cravados no meu ombro enquanto ambos chegamos ao clímax …

Tudo isso me ajuda a esquecer.

Eu só não contava em dar de cara com meu encontro de uma noite no dia seguinte … à mesa de reuniões. Scarlett tinha uma proposta de negócios a fazer. No entanto, agora era eu quem estava interessado em uma proposta de casamento, mesmo que fosse falsa.

4 comentários: