Páginas

Charmaine Pauls - Charmaine Pauls

 

01

Sou um agiota. Quebrar pessoas corre no meu sangue. Os Haynes deveriam ser um trabalho simples. Entre e puxe o gatilho duas vezes. Uma bala para Charlie, uma para sua irmã. Mas quando vi Valentina, eu a quis. Só que, em nosso mundo, aqueles que nos devem não têm uma segunda chance. De jeito nenhum, minha mãe vai deixá-la viver. Então, elaborei um plano para mantê-la.

É depravado. É imoral. É duvidoso. É perfeito. Igual a ela.


02

Quando Gabriel arrombou minha porta, ele assumiu meu corpo e minha vida. Nunca com força, mas sempre com manipulação inteligente. Ele me despojou de minha independência, minhas defesas e minhas roupas e me transformou em uma viciada por seu toque.

Uma vez, tinha sonhos e um futuro. Agora, tenho medos, cicatrizes e necessidades insaciáveis. Estou ferida e irreparável, mas, para sobreviver ao homem mais perigoso de Joanesburgo, não posso permitir que ele me quebre, porque os brinquedos quebrados são destinados ao depósito de lixo.



***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário