Páginas

Max Henry - Arcadia High Anarchistis


00

Quando meu pai foi levado algemado, pensei que nada poderia ser pior.

Mas com os pecados do pai vem a penitência. Não importava que ele não fosse culpado. Não importava que ele fizesse tudo que podia para consertar os erros.

Sem nossa riqueza e o status que ela trouxe, nossa vida como a conhecíamos acabou.

Mal sabia eu, o pior ainda está por vir.


01

Presa entre dois mundos, não sei mais quem sou.

Eu fui uma das escolhidas. quatro meninas e quatro meninos, destinados a ter tudo: riqueza, status e futuro. Agora, me vejo do outro lado procurando um caminho de volta.

O caso criminal do meu pai significa que perdemos tudo. Forçados a sair de nossa casa, nossa cidade, nossas vidas, começamos de novo em uma doce cidade rural chamada arcadia.

Exceto depois de um dia como, a garota nova, eu sei que não há uma coisa doce sobre a escola arcadia. Meninos contra meninas. aqueles que têm tudo versus aqueles que fariam qualquer coisa para obter tudo.

O problema surge entre o corpo docente. amor, mentiras e traição. E quando as consequências se espalham pelos portões decorativos?

Esses garotos mimados do campo não saberão o que os atingiu depois que a cidade vier recolher.




 02

Lacey Williams: Boa menina.

No Riverbourne Preparatory, esse título me tornou desejável. Tudo o que um garoto rico quer é uma mulher bonita e obediente em seu braço. E eu definitivamente era as duas coisas.

Mas na Arcadia High? Ser uma boa garota me fez ser um alvo. Tornei-me um troféu para os mimados, uma recompensa de final de ano para aqueles dispostos a jogar o jogo: meninos maus.

Cada um dos lados me quer e o outro não pode me ter. Valentões da escola que brigam pelo mesmo brinquedo maldito.

As crianças da cidade chegaram para recuperar o que é deles e do interior? Bem.

Esses garotos certamente não desistem sem brigar.


03

Nada irrita um valentão mais do que segurar um espelho para quem eles são.

A verdade está fora, as linhas de batalha traçadas. O que começou como uma luta entre cidade e país, se transformou em uma batalha do bem contra o mal, aqueles com consciência contra aqueles cuja ganância se torna mais forte.

Feche os olhos para os pecados ou vá embora.

Fiz minha escolha e agora pretendo arruinar os tiranos que ficaram.

Mas primeiro, preciso recuperar meu irmão.


04

Renunciado e renascido, um fogo arde dentro de mim.

No entanto, quanto mais perto estou de fazer Riverbourne pagar pelo que eles fizeram, menos satisfeito me sinto. A vingança é um caminho solitário, complicado e, em última análise, impossível se, como eu, você está cansado de machucar aqueles de quem gosta.

Posso reclamar o que resta de amor?  Ou eu fui longe demais?


05

Desgastado, despido e exposto para que todos possam ver - nossos segredos estão à vista.

Sem munição, resta apenas uma opção: declarar um cessar-fogo e fazer um acordo.

Se ao menos tivéssemos um terreno comum.




***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário