Páginas

Tijan - Trilogia Crew

 

1

Para sobreviver, onde eu vivo, você tem duas opções.
Você pode ser um Normal — uma líder de torcida, atleta, membro da equipe de debate, ou no Comitê do anuário. Você finge que está tudo normal.

Ou você pode ser do grupo.
Você nos insulta? Vamos machucá-lo.
Você nos machucar? Nós realmente machucamos você .
E se você foder conosco, nós vamos terminar  com você.

Meu nome é Bren. Eu sou a única mulher no grupo Wolf   — o melhor , mais feroz e mais perigoso grupo  que existe — e nós temos uma regra: não se apaixonar.

Bom ... tarde demais.

02

Ser Crew é caminhar entre dois mundos.

Em um mundo normal: baile. Festas. Faculdade.
São as preocupações normais.

Em nosso mundo, lidamos com outras situações.
Policiais. Drogas. Brigas.
Esse é um dia típico para nós.

Mas e se não fosse?

E se chegasse um dia em que você quisesse parar?

Quando você considerasse deixar seus inimigos vencerem?

Quando você não revidasse?

Quando você escolhesse um caminho diferente?

Primeiro perdi minha família.  Então eu encontrei o Wolf Crew.
Eu não poderia perdê-los também.

Mas o que acontece quando Cross, Zellman e Jordan continuam indo ...
... e eu não?

03

Por muito tempo, fui Bren Monroe.
Eu morava em Roussou, Califórnia.
Eu não tinha pais, nem irmão, mas tinha uma equipe. 

Então as coisas começaram a mudar.

Nunca planejei nada disso.
Eu não pensei que me apaixonaria.
Eu não pensei que teria um relacionamento com meu irmão
novamente.
Eu não pensei que ele voltaria.

Agora estou em Cain.

Minha equipe está na faculdade.
Eles estão crescendo, passando por suas próprias coisas. E aqui estou, tentando descobrir minha vida. 

Sempre há obstáculos a serem superados.

Essa nunca foi minha dificuldade.
Esse era o meu regular.

Mas viver? Estar contente? Ser feliz?

Esses eram meus desafios agora.

Tudo estava indo bem ...

Até que não estava mais. Novamente.



*CADA LIVRO UM CASAL


***FINALIZADA***

Um comentário: