Páginas

Jill Ramsower - Forever Lies

 

01

Luca estava com o coração trancado.

Na superfície, ele parece bem vestido e profissional, mas por trás daquelas íris negras, posso sentir algo sombrio e cruel. Ele é diferente de qualquer homem que encontrei na minha

vida. Com minha rica educação, eu já estive com vários homens ricos e poderosos, mas Luca é diferente. Enigmático. Esmagador. Ele usa um ar de segredo como se fosse a última tendência da moda.

Não sou uma dessas garotas que procura o garoto mau, tenho problemas suficientes para lidar em minha vida sem acrescentar sua marca. O problema começa quando um mau funcionamento do elevador me colocou diretamente na mira dele e agora não me deixará ir embora. A parte mais perturbadora é que não importa quão perigoso ele seja, há um lado rebelde de mim que não quer fugir. Como se eu tivesse escolha ...


Aviso: Há uma cena envolvendo tentativa de agressão sexual que pode não ser adequada para leitores sensíveis a esses tópicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário