Páginas

Terri Anne Browning - Angels Halo MC Next Gen

  

Angels Halo MC Next Gen 01

Lexa

Esses sentimentos que tenho por Ben não podem ir a lugar algum.

Sou a filha do presidente do Angels Halo MC.

E ele é o xerife.

Pelo nosso bem, tenho que mantê-lo afastado.


Ben

Lexa acalma a raiva que lutei por toda a minha vida.

Eu não me importo nenhum pouco quem é o pai dela.

Nada importa além de fazê-la minha.

Porque minha beleza quebrada é onde minha salvação começa


Angels Halo MC Next Gen 02

A vingança era algo que eu estava esperando a vida toda para entregar. Seria doce e valeria todos os riscos que corri para chegar a esse ponto.

Eu estava a momentos de puxar o gatilho, tirando a vida do homem que custou o meu pai ...

E então ela foi arrastada para a sala, lutando e lutando pela liberdade.

No momento em que pus os olhos em Tavia, tudo mudou. Aqueles olhos mais escuros do que café expresso estavam cheios de medo, sua boca tão madura que uma vez me implorou para devorá-la tremendo de medo. Ela olhou para mim através de uma cortina de cílios longos e grossos e ofegou.

"Theo", ela sussurrou, sua voz falhando enquanto aqueles olhos pelos quais eu caí duro estavam cheios de lágrimas. "Ajude-me."

Foi então que percebi que minha Tavia também era dele.

Filha do meu inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário