Páginas

Stacy Claflin - Trilogia Dark Sea Academy

 

01

Eu vivo uma vida dupla - e isso está prestes a me enredar em sua rede.

Sou Marra Ayers, uma sereia que finge ser humana. Ou pelo menos eu estava. Acabou agora que meu tio morreu, tornando meu pai o novo rei de Valora. Meus pais estão me arrastando da vida que amo para o nosso reino submarino. E para piorar as coisas, todo mundo nos odeia.

Meus pais me mandam direto para a Dark Sea Academy, onde o prédio é assustador e os alunos são piores. O reitor me coloca em pares com um aluno para me mostrar as cordas.

Eu fico preso com Bash, que está errado em ser expulso, e me mostrar o lugar é sua última punição. Ele é tão lindo quanto arrogante. E um guitarrista incrível, no final das contas. Não que isso importe. Não podemos suportar um ao outro e, quando minha orientação acabar, seguiremos caminhos separados. Boa viagem.

Sussurros e olhares me cumprimentam a cada passo, e a garota mais popular tem isso para mim. Minha primeira noite, ela tenta me matar. Então, ensanguentada e machucada, corro para Bash. E desta vez, ele realmente parece se importar ...


02

Qual é o sentido de ser uma princesa se todo o reino te odeia?

Ser um membro da realeza deve tornar minha vida mais fácil, mas só agrava meus problemas. Quando meu pai, o novo Rei de Valora, sucedeu ao amado Rei Tibério, muitos de seus súditos acreditaram que ele matou meu tio apenas para ganhar o trono. Suas novas políticas só fazem com que as pessoas o odeiem ainda mais.

Para minha sorte, eles transferem seu ódio para mim.

Mesmo meu melhor amigo e meu namorado não são um amortecedor suficiente, e estou continuamente me defendendo de ataques verbais e, às vezes, físicos.

É quando meus poderes começam a crescer ...

Quando ninguém na academia pode - ou vai - me ajudar a aprender sobre minhas novas habilidades, começo a pesquisá-las por conta própria. As respostas modernas parecem estar ligadas a uma lenda antiga aterrorizante.

Se a tradição for verdadeira, meu destino é muito mais trágico do que meus problemas atuais. E eu não sei se posso mudar isso.

Ou se eu deveria mesmo tentar.


03

Todas as outras princesas se preparam para governar seu reino após a morte de seu pai. Eu? Tenho que me preparar para governar todos os reinos subaquáticos - depois de matar meu pai.

Já cumpri a profecia uma vez. Não tenho interesse em matar novamente.

Mas ninguém perguntou o que eu quero.

E esta estúpida profecia da Rainha Sirena. Meu pai - meu pai biológico real - é obcecado. E ele é o rei, então ele consegue o que quer. Ou seja, eu, abraçando um destino que temo.

Ao aceitar minha nova realidade, me vejo sozinha, isolada do meu melhor amigo e namorado e incapaz de convencer meus pais de que tudo isso é uma péssima ideia.

Meu pai, o rei, quer que eu o mate. Ele estabeleceu planos para fazer isso acontecer.

Estou muito fraca para recusar. E, com sorte, forte demais para ter sucesso.


***Finalizada***

Nenhum comentário:

Postar um comentário