Páginas

Maya Nicole - Celestial Academy

 

01

Que conseqüência Lúcifer dá a sua filha?

Meus amigos sempre reclamaram das regras e consequências de seus pais.  Bem, eu os derrotei.  

Sou filha do diabo e acabei de ser expulsa do último ano do ensino médio por quebrar o nariz de um cara.

Lúcifer torturou minha alma?

Ele me condenou aos poços de fogo do Inferno?

Nenhuma das alternativas a acima.

Ele me mandou para a Academia Celestial, onde anjos em idade universitária vão aprender a ser guardiões.  

O único problema é que não tenho asas e certamente não sou uma santa.

Ser filha de Lúcifer em uma escola cheia de anjos não é um passeio no parque.  

Prefiro ser torturada no Inferno.  Isso até eu conhecer três homens que me fazem sentir que tudo é possível.  Por que escolher quando posso ter todos eles?


Harém reverso com cenas para maiores de 18 / Bully  /Romance estudante/ professor


02

Eu devo salvar a luz da escuridão com meus quatro guardiões.  O que quer que isso signifique.

 O problema é que estou uma bagunça.  Semanas se passaram desde que meu mundo oscilou em seu eixo.  Tobias, Asher e Oliver podem ter colocado meu coração despedaçado de volta no lugar novamente, mas algo uma vez quebrado nunca mais é o mesmo.  Cada vez que fecho os olhos, fico presa em um ciclo interminável de medo e preocupação.

 E então Reve aparece.  Ele valsou seu caminho em meus sonhos e me surpreendeu.  Os três anjos da minha vida aceitarão um demônio?

 Eles vão me aceitar?

 Eu estava começando a descobrir quem eu era... Até que descobri que minha mãe era uma fraude.

 Agora, eu nem sei mais quem eu sou.


03

Transcend é a conclusão da Trilogia Celestial Academy.

 A escola voltou a funcionar e não estamos mais perto de trazer meu pai de volta.  
 Para piorar a situação, os demônios estão chegando à Terra em um ritmo alarmante.   O inferno na Terra está chegando, a menos que eu possa impedi-lo.

 Para salvar a todos e tudo que amo, tenho que enfrentar meus medos.  
 Com a ajuda de Tobias, Asher, Oliver e Reve, sei que posso fazer qualquer coisa.  
 Mesmo que isso signifique ir a um lugar que cause arrepios na minha espinha.

 Inferno não é para os fracos de coração.  É chamado de inferno por uma razão.

 Nem todo mundo sobreviverá.

 Eu vou?


***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário