Páginas

R.S. Grey - To Have And To Hate

 

Casar com um homem que mal conheço para salvar a minha família da ruína.

Poderia ter sido simples, se meu noivo fosse outra pessoa.

No dia do nosso casamento, meu futuro marido chegou ao tribunal como uma nuvem preta rolando sobre Manhattan. Walt não abriu sorrisos ou piou em brincadeiras enquanto trocávamos votos vazios na frente da juíza.

Seu desdém por mim era tão palpável que presumi que sairíamos daquela cerimônia e retomaríamos nossa programação regular. Mas então o destino foi tipo: segura a minha cerveja. Eu dou conta disso. 

Precisando desesperadamente de ajuda e sem ter a quem recorrer, não tive escolha a não ser ignorar uma regra crucial em nosso contrato: só contatar o Sr. Jennings II em caso de emergência. Mas ei, o que é um pequeno contrato fino entre marido e mulher?

Acontece que Walt é um defensor do jurídico - acho que pode ser sua linguagem de amor. Ah, e sua atitude no tribunal não foi fingida. Meu suposto marido é um idiota. Ele pega o que quer sem nenhuma consideração a outras pessoas - especificamente a MIM, sua noiva corada e forçada-por-um-contrato!

Eu sabia que a vida com Walt não seria uma lua de mel, mas um casamento de qualquer tipo ainda deveria vir com algumas garantias padrão:

Para amar e respeitar.

Na riqueza e na pobreza.

Na saúde e na doença.

Mas depois de experimentar a versão de Walt de felicidade conjugal, eu digo, vamos esquecer toda essa porcaria de pombinhos amorosos e apenas ir direto para até que a morte nos separe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário