Páginas

Rina Kent - Trilogia Deception

 

0.5

Roubada. Quebrada. Corrompida. 

Ter nascido líder me ensinou uma coisa. 

Eu pego o que eu quero. 

Incluindo a rosa solitária que está lutando para sobreviver nas ruas. 

Só que não sou um cavaleiro e não farei nenhuma economia. 

Se qualquer coisa, eu sou o pesadelo do qual ela não consegue acordar. 

O monstro do qual ela não pode escapar. 

O diabo que ela não pode lutar. 

Eu sou o sangue que cobrirá suas pétalas puras.


01

Meu marido. Meu algoz.

 O homem mais famoso da cidade me oferece um emprego. 

Agir como sua esposa morta. 

Adrian Volkov não é o tipo de pessoa que aceita um não como resposta. 

Ele comanda com punho de ferro e todas as suas ordens são atendidas. 

Quando ele me aborda com a oferta, tenho duas opções. 

Ir para a prisão ou me colocar sob sua ira. 

Eu escolho ter um teto sobre minha cabeça. O que há de tão difícil em atuar, certo? 

Errado. 

No momento em que me coloco no lugar de sua esposa, tudo sai de controle. 

Minha única forma de sobrevivência é através de Adrian. 

Ou é?


02

Meu marido. Meu vilão.

Começamos com morte e sangue. 

Começamos com jogos e prazer carnal. 

Adrian e eu não deveríamos estar juntos. 


Ele é errado. 

Eu sou errada. 

O que temos é o epítome do desastre. 

No entanto, é impossível parar. 

Meu marido vai me destruir ou eu vou destruí-lo


03

Meu marido. Meu Monstro. 

A verdade nem sempre é o que parece. 

Lia não percebe isso, mas ela vai. Em breve. 

Eu escolhi esta vida. Esta estrada. Este arranjo distorcido. 

Por ela, fiz um trato com o diabo. 


Para ela, brinquei com o destino e a morte. 

Não há como voltar atrás. 

Eu a roubei e como qualquer ladrão, não vou devolvê-la. 

Lia é meu vício. Minha obsessão. Meu amor. 

Minha.



***FINALIZADA***

Um comentário:

  1. Adorei demais essa trilogia! As cenas de sexo são espetaculares e o plot twist também. Esse casal, apesar dos altos e baixos, se completam muito bem. Você quer bater a cabeça do Adrian na parede às vezes? Claro! Mas é impossível resistir. Na ficção, frequentemente os vilões são melhores...

    ResponderExcluir