Páginas

C.N. Crawford - Cursed Prince

  

01

Meu coração não bate há mil anos. Não disse uma palavra na prisão e os guardas mantêm distância. Se eles chegarem muito perto, eles morrem - até que, finalmente, minha magia liga minha alma a outra.

Infelizmente, a pessoa destinada a me salvar é um Elfo noturno inimigo de minha espécie. E, no entanto, quando a vejo na cela em frente à minha, uma brasa começa a queimar em meu peito. Quando escapamos juntos pelas paredes do palácio, é quase como se eu pudesse sentir novamente.

Enquanto viajamos para encontrar a magia que vai nos salvar a ambos, a atração fervilha entre nós. Mas mantenho meus segredos por perto. Porque se ela descobrir o que eu sou, ela encontrará uma maneira de me matar, mesmo que isso signifique se sacrificar para fazer isso.

Um comentário:

  1. Me surpreendeu MUITO, ameiiii!!! Adorei as referências da mitologia nórdica, eu realmente estou ansiosa para a continuação..

    ResponderExcluir