Páginas

Karpov Kinrade - The Forbidden Trilogy

 

01

Ela lê mentes. Ele controla as mentes. Juntos, eles podem sair vivos.

Eu vi nas mentes dos assassinos e rastejei nos cantos mentais mais sombrios da humanidade, mas mesmo eu não estava preparada para isso.

Achei que, quando fizesse 18 anos, seria liberada de minha academia secreta de espiões paranormais, para seguir meus sonhos e construir minha própria vida. Isso é o que todos nós pensamos. Até conhecer Drake.

Tudo mudou quando liguei as mentes ao garoto loiro amarrado àquela maca. Em meus sonhos mais loucos, não poderia ter imaginado a perigosa verdade por trás da minha vida.

E agora o tempo está se esgotando. Devemos trabalhar juntos para salvar a nós mesmos e a todos que amamos. Antes que seja tarde.


02

“Ela escapou, mas ela nunca será livre.”

"O tempo não tinha sentido enquanto minha mente entrava e saía das memórias. Passado e presente colidiram para criar uma colagem totalmente sensorial da minha vida: Brincar de esconde-esconde com meus melhores amigos Luke, que sempre trapaceou andando por lá  paredes quando ele estava prestes a ser pego, e Lucy. O Sr. Caldrin criticando meus esboços e oferecendo ideias para torná-los mais realistas; alvos mudando de rosto, se fundindo na mesma pessoa, seus pensamentos ondulando em minha mente como ondas.  

UM demônio me perseguiu das sombras de minhas memórias, nunca mostrando seu rosto, mas agachado, esperando.

E então eu sonhei... "

Sam e Drake podem ter escapado da academia de espionagem paranormal que tinha planos sinistros para eles, mas eles não são livres, não com um poderoso Seeker atrás deles.  Enquanto Sam luta com a ética de seus novos poderes e abraça um relacionamento físico florescente com Drake, Lucy e Luke enfrentam seus próprios desafios.

Com as forças se aglutinando dentro e fora dos dormitórios da Academia de Espionagem Paranormal, é apenas uma questão de tempo antes que o incêndio que eles começaram obrigue cada um deles a fazer escolhas que eles não podem desfazer.  Mas será o suficiente para salvá-los?


03

Uma força sinistra espera por eles na escuridão, pronta para devorar seus poderes e tirar suas vidas.

O bebê de Sam é a chave para uma fechadura que nunca deve ser aberta.  Para manter seu filho seguro, Sam fará qualquer coisa.

Drake pode ter encontrado uma maneira de recuperar seus poderes e salvar sua família, mas a que custo?

Luke e Lucy descobrem segredos em uma organização que eles pensaram que podiam confiar, e as vidas de todas as crianças da Academia de Espionagem Paranormal estão em jogo.


03.5

Em uma escola secreta cheia de adolescentes talentosos, uma garota que lê mentes descobre o verdadeiro motivo pelo qual o Velho Charlie passa o Natal sozinho.  Com a ajuda de seus amigos, ela dá a Charlie o que ela nunca terá.  Uma família.



***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário