Páginas

Sadie Moss - The Vampires' Fae

 

The Vampires' Fae 1

Eles me encontraram quase morta. Para me salvar, eles tiveram que me transformar...

Quando me mudei para Nova York após um divórcio ruim, planejava me reinventar... Só não tinha ideia de que o 'novo eu' seria um vampiro.

Ou que os três (sim, três!) Vampiros que me transformaram seriam os homens mais quentes e frustrantes que eu já conheci.

Agora, monstros sombra assustadores estão me perseguindo, e não sei por quê. Mas me juntar a esses irmãos perigosamente sexys pode ser minha melhor chance de sobrevivência, mesmo que estar perto deles faça coisas estranhas no meu coração.

O velho eu estava com muito medo até de começar a namorar novamente.

O novo eu?

Ela quer devorar todos os três.


The Vampires' Fae 2

Uma vez me disseram que vampiros são imortais, mas não invencíveis. Estou prestes a descobrir como isso é verdade.

Mergulhada profundamente na política e na intriga da sociedade vampírica, estou fazendo o meu melhor para manter minha cabeça acima da água e provar que pertenço a este lugar.

Mas a ameaça das sombras está crescendo. Dentro das muralhas do castelo, sussurros e olhares me seguem aonde quer que eu vá, e tenho certeza de que o rei me quer morta.

Os três homens vampiros que salvaram minha vida são os únicos em quem confio.

Então, por que eles não parecem confiar em si mesmos perto de mim?


The Vampires' Fae 3

Meus homens vampiros e eu somos mais fortes juntos. Pelo menos, deveríamos ser.

As irmãs estranhas conseguiram o que vieram buscar - um objeto mágico que as coloca um passo mais perto de desencadear o inferno na terra. O covarde rei Carrick se recusa a lutar, o que significa que cabe a mim e aos meus homens detê-las.

Mas depois do ataque à Penumbra, não tenho certeza se posso. Malcolm está desaparecido, e sem ele ao meu lado, nada parece certo.

De alguma forma, esses três irmãos vampiros letalmente lindos se tornaram como três partes da minha alma, tão necessários para a minha sobrevivência quanto o ar que respiro.

Agora estou dividida entre meu desejo de caçar as irmãs e minha necessidade de salvar um dos homens que amo.

Falhar em qualquer um deles não é uma opção.



***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário