Páginas

Noreen Machelle - Gemini Kings

 

Gemini Kings MC 01

Um selvagem é o que ela anseia. Um cavalheiro é o que ela precisa. Eu posso ser ambos. Afinal, sou um Gemini. 

 

Stokes 

Ela pode nunca ser capaz de aceitar meu monstro, mas não hesitarei em usar essa parte de mim para protegê-la. Sou o vice-presidente do Gemini Kings Motorcycle Club. Sangue, violência e assassinato vêm com o território. 

Eu nunca precisei de mais até que Lilliana apareceu de volta na minha vida. Agora ela está descongelando os pedaços enrugados do meu coração frio e morto. 


Tenho que encontrar uma maneira de provar a ela que a decisão de desaparecer de sua vida é algo que vou me arrepender até que o inferno abra suas portas para me receber. 

Sua proximidade faz coisas comigo que não deveria. 

 

Lilliana 

Perdi os dois homens que mais significavam para mim no mesmo dia. 

O dia em que meu irmão morreu foi o dia em que Stokes desapareceu. 

Anos mais tarde, depois que alguém tentou me matar, Stokes e o Gemini Kings se inseriram em minha vida. 


Stokes tem demônios espreitando sob a superfície, mas esse é o tipo de homem que você precisa para cuidar dos monstros que querem te machucar. 

Enquanto ele me protege dos monstros, devo proteger meu coração. 

É mais fácil falar do que fazer. 

Sempre tive uma queda pelos bad boys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário