Páginas

Ruby Dixon - Fireblood Dragon

 

01

Anos atrás, os céus se abriram e o mundo foi destruído, transformado em fogo e cinzas. Dragões, uma vez criaturas das lendas, são agora reais e são o inimigo. Cruéis e imprevisíveis, eles governam os céus das cidades em ruínas, forçando a humanidade a amontoar-se atrás de barricadas por segurança.

Claudia é uma sobrevivente. Ela faz o melhor que pode em um mundo duro e perigoso. Quando entra em conflito com a lei, ela é deixada como isca no território dragão. Ela só tem uma chance de sobreviver: e deve de alguma forma ' domar ' um dragão e obrigá-lo a obedecê-la.

Exceto que o dragão que a encontra é tão selvagem e brutal quanto qualquer outro... E ele não está interessado em obedecer.

O que ele está interessado é em encontrar uma companheira.


02

Sede de sangue e loucura governam a minha existência. Como um feroz guerreiro Drakoni, este estranho novo mundo que me encontro consome a minha mente até não restar mais nada.

Não existe luz ou clareza... até ela chegar. Eu salvei sua vida, resgatando-a do céu.

A partir daí, ela é minha.

Mas a humana que escolhi como minha companheira, Sasha, é frágil e foi ferida. Ela não confia em mim e teme minha presença. Não vou desistir, no entanto. Farei qualquer coisa para nos unir de corpo e espírito. Mas como posso convencê-la de que não quero nada além da sua felicidade se ela não me deixar tocá-la?


03

Só há uma maneira de domar um dragão.

Emma Arroyo sabe disso. Ela também sabe que o grande dragão dourado capturado pela gangue de motoqueiros de seu irmão está em apuros e é tudo culpa dela. Ele seguiu seu cheiro, e agora sua vida está em perigo.

Ela tem que consertar isso, de alguma forma. Se pudesse falar com o dragão, eles poderiam traçar um plano para escapar, os dois. Mas a mente do dragão é selvagem e cheia de uma raiva incontrolável e mortal. Não há raciocínio com ele. Certamente não há como libertá-lo, não quando ele está assim. Mas Emma não pode partir sem ele.

Só há uma maneira de resolver esse problema - um acasalamento.

Quando Emma se aproxima de Zohr para reivindicá-lo como seu, ela percebe o que significa ser a companheira de um dragão, e o quanto ela está perdendo a cabeça...

E aprende o quão ferozmente possessivo um homem drakoni pode ser.


*cada livro um casal

Nenhum comentário:

Postar um comentário