Páginas

Samantha Whiskey - Seattle Shark

 

01

Gage McPherson era o melhor Grinder do Seattle Shark, até que ele fraturou o ombro na última temporada. 

O tempo cura todas as feridas... mas o pai solteiro de coração partido tem mais do que sua parcela de questões de confiança. 

O playboy só deixa uma garota perto de seu coração congelado – sua filha pequena, que é o centro de seu mundo. Ela é a única coisa mais importante do que o hóquei para ele, e ele não confia em ninguém com ela... exceto eu.

Somos amigos desde que éramos crianças, e eu amo a filha dele como se fosse minha, então qual é a solução mais fácil para ajudar Gage? Entrar e ser a babá dele na temporada. Quanto à criança, o arranjo é perfeito. Mas seu pai derrotado, sexy e cansado? Frustrante em todos os níveis possíveis.

Há uma linha grossa e profissional traçada entre nós pela sua própria mão e, apesar de entender os termos, meu corpo está praticamente implorando para que ele a atravesse. Nossa química está fora dos gráficos, mas um passo em falso, e podemos prejudicar a pessoa que mais amamos. 

Este jogo é tudo ou nada. 

Posso arriscar meu coração com um cara que é conhecido por afastar, dentro e fora do gelo?


02

Como o Enforcer número um dos Seattle Sharks, nada significa mais para mim do que hóquei. Vivo e respiro o jogo, mas quando meu mau humor me leva a muitas brigas noturnas, o treinador ameaça me colocar no banco se eu não limpar minha imagem. 

Precisará mais do que eu mudar minha vida noturna - a mídia precisa desse garoto mau para dar certo. 

Paige Turner - a melhor amiga deslumbrante da noiva do meu melhor amigo - tem a solução.

A ponto de assumir o cargo de CEO da corporação de bilhões de dólares de sua família, ela terá que assinar uma cláusula de moralidade basicamente dando adeus a qualquer vida selvagem que deseje. 

A sua proposta?

Eu, Rory Jackson – o mulherengo dos Sharks - lhe dou um relacionamento exclusivo por três meses inteiros. 

A sua imagem saudável só iluminará a minha imagem sombria aos olhos da imprensa, e posso ajudá-la a cumprir algumas tarefas malcriadas em sua lista muito específica de garota suja.

Se eu estragar tudo e for preso novamente, ela perderá tudo o que trabalhou a vida toda, mas o que mais me assusta? 

No final dos três meses, não vou querer deixá-la ir, e com essa cláusula de moralidade - ela não pode me manter.



*CADA LIVRO UM CASAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário