Páginas

Brianna Jean - Love Kills

 

1

Uma festa em Hollywood Hills.

Um encontro casual.

Desde o momento em que vi Judah Colt, soube que estava ferrada. Ele era um turbilhão de emoções, um tornado desastroso de necessidade, enquanto eu estava apenas procurando um gosto de abandono imprudente e uma chance de deixar ir.

O que consegui foi quase mais do que eu poderia lidar. Num piscar de olhos, eu não era mais apenas uma fã, uma garota com obsessão, mas em vez disso eu me tornei uma necessidade - para a música, para os fãs, para o próprio Judah.

Juntos, éramos uma bagunça caótica de sentimentos, medos e atitudes, mas além disso tudo piorou.

Nenhum de nós estava pronto para o amor - especialmente o tipo que encontramos - mas uma vez que começamos... não havia como voltar atrás.

Somos Phoenix e Judah.

Nix e Jude.

Passarinho e Arranha-Céu.

Eu e minha chama gêmea.


NOTA DO AUTOR: Trata-se de uma obra de ficção com temas maduros como trauma emocional, uso de drogas, linguagem forte, infidelidade e referências ao suicídio. Não é recomendado para qualquer pessoa com menos de 18 anos.


2

Dois corações partidos, separados pela distância. Sonhos despedaçados e verdades aterrorizantes. Uma escolha entre a vida e a morte.

Quando conheci Judah Colt, sabia que seria um turbilhão.

Varrida pela sua presença intoxicante, eu caí duro para o homem por trás da música, apenas para descobrir que havia esqueletos escondidos em seu armário de designer.

Juntos, éramos loucura e ruína, alta beleza e caos vibrante.

Mas, além disso, ambos tivemos uma escolha.

Enquanto eu escolhi a felicidade frágil e a esperança de um futuro melhor, ele mijou em todo o meu desfile cheio de esperanças a cada chance que teve, e justo quando eu pensei que tínhamos tudo junto...

Descobri uma verdade de parar o coração.

Promessas foram quebradas, danos foram feitos, e todos em nossas vidas sentiram os choques posteriores do nosso terremoto.

Eu disse que ele valia a pena, e fui posta à prova.

Somos Phoenix e Judah.

TheColt e seu Pequeno Pássaro.

...Ou éramos?

 

AVISO OFICIAL DE GATILHO: Esta é uma obra de ficção com temas maduros, como trauma emocional, abuso de drogas, linguagem forte, infidelidade e suicídio. Não é recomendado para menores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário