Páginas

A. M. Hargrove - The Kent Brothers

 

The Kent Brothers 1

COMO PODERIA EXISTIR UM MUNDO TÃO CRUEL

E DESUMANO?

Mal sabia eu que o emprego que havia assumido me mergulharia em um mundo cheio de laços com a máfia e atividades ilegais ou me colocaria cara a cara com a mulher dos meus sonhos.

Isla Chambers era uma visão ofuscante envolta em Kevlar e coberta por um boné com o FBI costurado nele.

Com a Isla sexy trabalhando ao meu lado, de bom grado ofereci minha ajuda como a única corda do FBI para descobrir esta operação.

Além disso, poderia lançar minha carreira ainda mais longe, então recusar não era uma opção.

O RISCO PARECIA PEQUENO... OU ASSIM PENSEI.

Não apenas expôs Isla ao perigo, mas também colocou um grande alvo nas minhas costas.

Não demorou muito para que eu estivesse me afogando em uma escuridão inimaginável.

Como poderia existir um mundo tão cruel e desumano?

Dias e noites se fundiram até que eu não passasse de fragmentos quebrados.

O lindo rosto que me trouxe tanta alegria, foi roubado da memória enquanto eu me rendia à escuridão que agora governava minha alma.

Aquele jovem despreocupado e inocente foi espancado até a morte.

Em seu lugar, apenas uma concha vazia permaneceu.

Até o dia em que Isla voltou para minha realidade decadente.

Eu estava muito perdido para aquele sonho continuar vivo?

Se ela ainda me queria, eu sabia de uma coisa.

Eu não era mais digno de sua pureza.


The Kent Brothers 2 

JÁ HOUVE UM MOMENTO EM QUE SEU MUNDO FOI COMPLETAMENTE VIRADO DE CABEÇA PARA BAIXO?

Você pensou que tinha controle sobre as coisas... estava no controle total e então BOOM?

Foi o que aconteceu quando Scottie Sullivan invadiu minha vida.

Ela se juntou como consultora da Kent Enterprises - a empresa que meu irmão e eu possuímos - e em poucos minutos me rodeou em segurança cibernética. Minha especialidade.

Focar era absurdo com ela na mesma sala.

Além de cérebro, essa mulher tinha beleza em cima de infinitas curvas.

Agora você entendeu a foto?

E isso nem foi o pior.

Scottie era foda.


EU ERA O PROTETOR... OU ASSIM PENSEI.

Ela deixou muito claro desde o início que ela poderia lidar com ela mesma.

Então o horrível aconteceu e ela acabou sendo meu anjo da guarda disfarçado.

Como eu deveria lidar com não ser seu herói?

Esse era o meu trabalho.

Até que as coisas mudaram drasticamente.

O que me deixou com uma escolha... uma que não incluía ela terminando na minha cama, mesmo que fosse exatamente onde eu queria que ela estivesse.


**CADA LIVRO UM CASAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário