Páginas

Ashley Gee - Vengeance is Mine

 

Vengeance is Mine 01

Era uma vez, eu era inocente – e então eles me destruíram.

Deixou-me para morrer. Os meninos da Havoc House...

Não acho que eu me lembre do que eles fizeram comigo.

Mas eles vão pagar por tudo isso.

As pessoas gostam de dizer que a vingança é um prato que se come frio. Mas é preciso planejamento e paciência para buscar a verdadeira vingança quando você foi injustiçado.

E a melhor vingança leva tempo.

Você tem que sorrir quando quiser gritar. Rir, quando quiser chorar.

Jogue bem, enquanto você sonha em ir para a jugular.

Para isso, você precisa de uma raiva fervente.

Eu sou o fogo purificador que queimará cada pedacinho do mal no St. Bart's College.

Vou riscar cada um dos garotos Havoc da minha lista até ser o último de pé. Um por um, eles vão cair.

Estou disposta a fazer o que for preciso para ver isso acontecer.

Até fingir se apaixonar.

A vingança é minha, diz o Senhor.

Mas eu não posso esperar no céu, então, em vez disso, vou criar o inferno.


Vengeance is Mine 2 

Me engane uma vez ... que vergonha.

Me engane duas vezes?

Eu vou atrás de você.

Eu nunca deveria ter chegado a St. Bart  sem um plano.

Minhas emoções atrapalharam e eu paguei o preço. Mas os Havoc Boys já deveriam ter aprendido a lição agora.

Venha atrás de mim e é melhor você terminar o trabalho.

Muita coisa mudou, mas não minha necessidade de vingança. Eles me derrubaram, mas estou mais do que pronta para me levantar. Mas vai demorar mais do que eu pensava ser possível para me vingar.

Vai levar tudo o que tenho e muito mais.

Eu não posso fazer isso sozinha.

Drake pode ser meu aliado mais improvável. Ou será ele quem mais me apunhalará pelas costas no momento em que eu mais precisar dele.


Vengeance is Mine 3 

Vamos jogar um jogo... você é eu e eu serei você.

A única coisa pior do que a traição é quando vem de quem você mais ama. Achei que já tinha visto o pior que a Havoc House tem a oferecer. Achei que entendia o que significava não ter mais nada. Eu estava errada.

A irmã que acabou de entrar na minha vida não é a garota que eu lembro e ela não trouxe nada de bom com ela. O sangue pode ser mais espesso que a água, mas flui com a mesma facilidade.

Este sempre foi um jogo e todos os jogadores estão no tabuleiro, mesmo que não saibam. Peões serão sacrificados e peças perdidas.

Pode haver duas rainhas no tabuleiro, mas apenas uma ficará de pé quando este jogo terminar.



***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário