Páginas

B. L. Mute - The Hale Mafia

 

01

"Meu reino não é aquele que você encontra em contos de fadas. Em vez disso, é construído sobre corrupção, mentiras e assassinato."

Charlie

Criada pelo chefe de polícia, eu sabia que me envolver com o líder da máfia de Northridge Heights era uma má ideia. No entanto, enquanto eu olhava em seus olhos escuros, não pude resistir à oferta de Teddy. Fizemos um acordo. Ele me ajuda a encontrar o assassino de meu pai, e eu ficarei ao seu lado como proteção paga. Mas nada poderia proteger meu coração – dele. Eu vi um lado dele que poucos tinham, e isso me deixou doida por ele. Agora, há um novo acordo. Fique ao seu lado e reine como sua rainha. Estou pronta para me juntar ao submundo decadente da vida da máfia, sabendo que um deles assassinou meu pai?

Teddy

Quando fiz um acordo com o chefe de polícia, nunca soube que ele tinha uma filha. Após sua morte, senti-me compelido a vigiá-la e mantê-la segura. Em algum lugar ao longo do caminho, eu me apaixonei. Mas ajudá-la a se encaixar no meu mundo não seria fácil. Ela tinha que ser treinada. Preparada. Educada. Para meu grande alívio, minha linda Charlie superou minhas expectativas mais loucas. Ainda assim, vivo com medo de que, se os segredos que guardei vierem à tona, minha rainha se tornará minha inimiga.


02

“Felizes para sempre não existem em nosso mundo.”

Charlie

O tempo parou quando Teddy morreu. Eu não conseguia respirar. Não conseguia pensar. Não foi possível funcionar.

Até Lucas.

Ele se tornou um aliado improvável que me ajudou a navegar pela minha névoa de dor. Eu nunca pretendi que isso se tornasse mais, mas uma noite tudo entre nós caiu na superfície. Agora, Teddy está de volta e estou presa em um triângulo com dois dos homens mais mortais que conheço. Como posso descobrir o assassino do meu pai quando acendi uma rivalidade que pode explodir meu mundo?

Teddy

Quatro semanas. Eu a deixei por quatro semanas. Eu sabia que fingir minha morte era uma má ideia, mas eu tinha um plano. Meus homens iriam protegê-la, guiá-la e protegê-la. Nem uma vez eu pensei que alguém iria me trair e dormir com ela. Lucas já foi meu irmão de armas, agora ele é concorrente... e eu não gosto de perder.

Vou fazer com que Charlie obtenha as respostas que ela deseja e mostrar a ela que não jogo com o que é meu. O sangue será derramado antes que eu permita que Lucas a tire de mim.


03

"Você não pode ser uma rainha em um reino desmoronado..."

Charlie

Mesmo enquanto o filho de Teddy cresce na minha barriga, sinto-me presa nas garras da dor da qual não posso escapar. Mas não posso permitir que minhas emoções me distraiam. Uma ameaça muito real espreita nas sombras, esperando ansiosamente que eu baixe a guarda por um instante. Cameron está por aí em algum lugar – e é apenas uma questão de tempo até que ele me encontre. Lucas prometeu me proteger, mas a cada chute que sinto, me lembro de que estou mais vulnerável do que nunca.

Lucas

Charlie era uma responsabilidade para a família. Mas como o braço direito do rei da máfia, não era meu trabalho questionar essas coisas. Eu confiei em Teddy e dei a ele a lealdade e o respeito que ele merecia. Ele me ordenou para mantê-la segura, e foi o que eu fiz. Eu nunca quis me apaixonar por ela, mas com ele fora, eu vou honrar minha palavra, mantendo Charlie e seu filho em segurança... não importa o que for preciso.



***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário