Páginas

Anne Malcom - The Sons of Templar MC

 

The Sons of Templar MC 1

Gwen Alexandra não precisa de um homem em sua vida. Especialmente não um homem que se parece com o filho de amor de Chris Hemsworth e Joe Manganiello. Um usando couro, montando uma Harley e coberto de tatuagens.

Gwen pode apostar cada par de seus Manolos que Cade Fletcher é um problema. A partir do momento em que ela o conhece, a atração chia entre eles. Gwen tem um problema quando se trata de homens atraentes em clubes de motocicleta. O último com quem ela se envolveu quase a matou.

Depois de curar fisicamente, Gwen decide começar de novo em uma pequena cidade, meio país longe do homem que quase lhe custou a vida. Ela não está na cidade cinco minutos quando se depara com Cade, um homem que é muito sexy e perigoso para o seu próprio bem.

Ela tenta se manter longe dele, para ignorar a atração entre eles. Mas o motociclista tem outras ideias, logo ela está no caminho da cabeça. Seu coração e sua vida estão em perigo mais uma vez.

The Sons of Templar MC 02

Amy Abrams não ama. Ela também não tem apegos emocionais, a menos que você conte a conexão que ela tem com as bolsas de grife. Ela cresceu em uma cobertura no Upper East Side, que tinha tanto afeto dentro de suas paredes decoradas com bom gosto quanto o Castelo Drácula. Sua família é a razão exata pela qual ela aponta com firmeza os saltos vermelho na direção oposta daquela temida palavra de quatro letras.

Então isso acontece. Amor. Vem do nada e a tira de seus saltos de quinze centímetros. Ela aprende que o amor vem com efeitos colaterais desagradáveis, como desgosto, que seriamente bagunça a pele. Amy promete a si mesma que nunca mais se abrirá para esse sentimento horrível. Ela não conta com um motociclista enfurecedor, embora digno de babar, invadir sua vida e arruinar os planos que tinha de trancar seu coração. Ela mantém sua distância, cautelosa com o motociclista pecaminosamente sexy cujas tatuagens lê-se: Aviso - macho alfa perigoso, vai estragar sua vida.

Amy pode ser uma princesa do Upper East Side, mas ela não estava procurando pelo Príncipe Encantado. Ela não se importaria com o nome de seu cabeleireiro, no entanto. Brock certamente não é um cavaleiro de armadura brilhante, mas ele a consome, corpo e alma. O drama os separa; o perigo os trará de volta. Quando Amy é ameaçada, Brock está pronto para salvar sua vida. Seu coração é outra história.

The Sons of Templar MC 03

Minha vida não é fácil. Eu vou te dizer isso agora. Não é legal. Eu não me encaixo na sociedade da maneira que a maioria das pessoas espera e eu não coro estudiosamente entre as linhas, fora das linhas é onde eu moro. As franjas da sociedade é onde eu encontrei o meu lugar, com os Sons of Templar MC. A vida que eles viviam me deu tudo que eu queria e tudo que eu precisava. Mais importante, me deu algo que faltava há mais de uma década - família. Um lugar para pertencer.

Garota do clube - esse era o meu título. Havia outras palavras para o que eu era, mas preferia a versão menos depreciativa. Claro, eu adoraria ser uma old lady. É o sonho. Mas, como alguém que escapou aos mundos de fantasia quando a vida ficava demais, eu sabia a diferença entre sonhos e realidade. Eu me resignara ao fato de que sempre pertenceria ao clube. Isso não significa que eu não anseie por um homem em particular para me reivindicar. Para me colocar na parte de trás de sua moto e sair para o pôr do sol com o homem que capturou meu coração no primeiro dia em que o vi - Hansen. O sonho em que ele finalmente me viu e me fez sua, existiu estritamente no mundo da maravilha de Macy. Até agora. Até que de alguma forma meu mundo de fantasia e mundo da realidade colidiram e ele olha para mim da maneira que eu sonhei por um ano.

Os contos de fada costumavam ter finais limpos e felizes quando o herói e a heroína se reuniam. Isto não era um conto de fadas. Hansen não era seu herói tradicional e eu era o mais distante que você poderia obter de uma heroína. Eu temia que meu passado ditasse meu futuro. Que o meu mundo fora das linhas iria do confuso ao completo desastre.

Sons of Templars MC 3

Viver uma vida na escuridão faz com que a alma vire cinzas. Lutando contra demônios, transformando-se em um monstro é a única maneira que ele pode sobreviver... a única maneira que ele pode manter um aperto na sanidade. Esse aperto é precário na melhor das coisas, todos os dias é uma batalha silenciosa com demônios que ameaçam puxá-lo para a forma mais verdadeira de escuridão, o abismo que ele nunca vai escapar. Então acontece. A luz brilha através das rachaduras.

Felicidade. A vida da Mia Spencer está cheia disso. Ela tem um novo trabalho incrível, amigos, família, e a luz de sua vida - sua filha Lexie. Fugindo dos demônios do passado, fugindo de um inferno que ela jurou que Lexie nunca saberia, ela trabalhou por dificuldades e quase pobreza para criar algo de que ela se orgulhava. Enterrado no fundo, debaixo da ondulação do amor que ela tinha para sua única filha, estavam as partes fraturadas dela. Peças que foram esmagadas e agredidas quando ela era jovem e vulnerável.

Então ela conhece Bull, que parece odiá-la à vista. Ele grita perigo, do seu enorme físico, para a sua bela tinta, para o clube de motos ao qual ele pertence. Ele é silencioso, seus olhares ameaçam queimá-la, mas ela se vê caindo por ele. Encontrar este homem quebrado que fixa lentamente as partes que pensou que permaneceria despedaçada para sempre.

Sons of Templars MC 4

A vida é contada em respirações minúsculas, os que medem o comprimento de sua existência. Vida roubou a capacidade de fazer essas respirações fácies quando Lily tinha nove anos. A deixou quieta. A fez se enrolar em si mesma, e a fechou para um mundo que ameaçava enterrála sob o seu peso.

O fim de seu mundo é o que o traz de volta  seu motociclista. Seus olhos cor de chocolate perfuram sua alma, enquanto o clube a tenta com uma vida que ela não sabia que poderia ter. Especialmente quando ela estava segurando os restos esfarrapados de sua existência, e com um peso caindo sobre ela, o que a torna imprópria para o papel de Old Lady. Asher muda isso. Ele quer repará-la, reparar a ela e seu mundo quebrado. O problema é que, mesmo seus ombros fortes não podem carregar o fardo de sua tristeza.

Asher não aceitaria um não como resposta. Ela pode ter-lhe dado seu coração há três anos, mas nunca em seus sonhos mais loucos ela iria imaginar que ela possuía o dele pela a mesma quantidade de tempo.

Apenas quando parece que ela pode ser capaz de montar para o horizonte, o mundo não terminou de tentar roubar o seu fôlego. De vida.

The Sons of Templar MC 5

Este não é um conto de fadas. Vou lhe poupar o problema dizendo isso agora. Este é o conto de uma garota que passou a vida pulando em lares adotivos, que teve sua inocência roubada na escuridão antes que ela soubesse que era algo que poderia ser perdido. Seus demônios a seguiram em todos os lugares, depois daquela noite. Eles a perseguiram para a escola de medicina em que ela abandonou, para o clube de strip onde ela se vendeu e, finalmente, a pegaram em um rio de pecado onde eles tentaram afogá-la.

Meu nome é Bex e esta é a minha história. Estou remando, mal mantendo a cabeça acima da água. E mesmo estando submerso, nunca ficarei limpo. A camada de terra que se apega a mim desde o nascimento é uma tatuagem que vou usar para a vida toda. Ele não pode ver isso, no entanto. Mesmo quando estou rasgado e esfarrapado, e deixado em pedaços, ele entra na sujeira para tentar juntar os pedaços novamente. Ele parece não entender que não há mais nada para reparar. Amar. Apenas fragmentos manchados de uma alma condenada. Ele está disposto a se condenar a fim de se vingar daqueles que me mandaram para o poço. O problema é que meu nome está no topo da lista, já que eu não apenas danifiquei minha própria alma, mas também a dele.


The Sons of Templar MC 6

Almas são coisas interessantes.
Não é algo que você possa provar que possui. Não é algo que pode ser medido, como o batimento cardíaco.
Mas algo que pode ser destruído pela ausência de um batimento cardíaco.
Não, você não pode provar que possui uma alma.
Mas, uma vez que essa alma morre, não há necessidade de prova de que você não tem uma.
Uma vez que aquele buraco enegrecido se abre dentro de você, o mundo pode vê-lo. O mundo se encolhe diante disso.
Gage sabia disso porque sua alma se foi há muito tempo.
Ele estava feliz por se livrar disso.
Ele estava cheio de satisfação depravada por poder fazer o mundo se encolher diante dele.
Que ele poderia queimar o mundo até o chão e ele não tinha nada - como uma alma ou uma consciência - para detê-lo.

Até ela.
A mulher que provou a ele que tinha uma alma.
Que ele pode ter sobrado algo dele.
A mulher que enganou o mundo, cegou-o para a verdade. Escondeu habilmente o que estava quebrado e arruinado dentro dela.
Embora ele estivesse prestes a provar que não havia nada mais quebrado do que ele. Ninguém mais quebrado.
Ele provaria isso destruindo os dois.


The Sons of Templar MC 7

Minha vida é sobre a história.
Arrisquei minha vida por isso.
Muitas vezes.
Eu persigo a história para escapar de ter que enfrentar a minha própria.
Mas esse é diferente.
Essa história vai marcar minha carreira. Minha vida.
Ou vai acabar com isso.
Os Sons of Templar MC. O mais notório e perigoso clube de motoqueiros fora da lei do país.
E eu vou pegar o furo.
Ou vou morrer tentando.


The Sons of Templar MC 8

Tenho certeza que você já ouviu falar deles.

Eles são infames.
Assassinos.
Criminosos.
Foras da lei.

Mas para mim, eles são família.

Meu marido usou o corte por mais de uma década. Por quase tanto tempo quanto ele usou uma aliança de casamento. Nosso casamento sobreviveu a guerras. Mortes. Sangue. Os cortes foram profundos. E eles nunca curaram direito. Mas nós sobrevivemos.

Até que não o fizemos.

Ele me prometeu para sempre. E ele deu para mim. Sua versão disso, pelo menos. O meu foi mais longo, no entanto. Muito mais.

Queria culpar os Sons por matar meu marido, queria odiar o clube. O corte. Mas isso era impossível. Principalmente quando me apaixonei por outro homem com o mesmo corte.

Quando eu pensei que não havia mais nada para ferir em mim, ele me cortou mais profundamente.


The Sons of Templar MC 9

Devo contar uma história?
Não é um conto de fadas, veja bem.
Não há uma princesa para ser vista. Nem um príncipe. Nem mesmo um herói.
Isto é sobre a stripper e o fora-da-lei.
Nossa história começa com os Filhos dos Templários MC, com um homem que até os bandidos temem.
Ele era problema. Mais do que problemas.
Um canalha.
Um pecador.
Um vilão.
A todos menos a mim.
Nossa história começa com sangue, violência e dor.
Tenho a sensação de que vai acabar assim também. Mas é tarde demais para escapar.
Eu me apaixonei pelo canalha. O pecador. O fora da lei.



*cada livro um casal


***FINALIZADA***


Nenhum comentário:

Postar um comentário