Páginas

Cassie Mint - Big Boys

 

1


Ele é mais velho que eu. Um grande chefe. Minha paixão secreta. E o pai do minha melhor amiga. 

Jacob Callahan não é nada como os caras que eu conheço da faculdade. Ele é poderoso. E acima de tudo, ele é grande. Toda vez que eu o vejo levanto meu pescoço para encontrar o olho dele, toda vez que vejo o volume dele encher uma porta... eu derreto. 

Mas o Sr Callahan está fora dos limites, e mais do que isso, ele nem sabe que estou viva. Então eu posso ficar em sua casa para as férias. Me manter fora de seu caminho. Manter minha paixão para mim mesma. É apenas por seis dias. 

Vou ficar quieta como um rato de igreja.


2

Estou acostumada com príncipes e corretores da bolsa. A elite implacável.

Mas é o motociclista corpulento que me chama a atenção.

Durante toda a minha vida, fui um peão nos jogos da minha família. Mas este é um novo nível — um noivado com o filho do rival de negócios do meu pai.

Não é um casamento, é uma fusão e não há saída para mim. Estou presa. Olhando pela janela deste restaurante de luxo, desejando estar em qualquer lugar, menos aqui.

Então eu o vejo.

Ele é bruto. Tatuado e barbudo. Vestido todo em couro — e maior do que qualquer homem que eu já vi. O motoqueiro corpulento desperta algo em mim. 

Algo carente. Algo imprudente.

Deve haver mais na vida do que jantares abafados e cifrões.

O motociclista sabe — e eu quero que ele me ensine.

Big Biker é uma história de instalação curta e fumegante de diferença de idade, com uma princesa moderna e seu cavaleiro em couro preto.


3

Não quero fazer mal nenhum quando digo que o pugilista passou do seu auge.

Mas o meu artigo no blog torna-se viral e o pugilista bate à porta.

É ruim o suficiente conhecer alguém que você escreveu sobre. Alguém que você adorava como herói quando criança; cujo pôster era usado para pendurar em sua parede.

Mas é pior quando a seu artigo é menos do que gentil... e o homem transforma as suas pernas em geleia com um simples olhar.

Ok. Eu estraguei tudo aqui. E Lucas Scott não tem medo de me deixar saber. Mas uma vez que os ânimos esfriaram, ele não está pronto para ir

Aquilo que escrevi sobre a resistência dele?

...Sim. o boxeador tem algo a provar.

Big Boxer é uma história curta e fumegante, com um herói corpulento que luta por seu amor.


**CADA LIVRO UM CASAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário