Páginas

A. L. Jackson - Fight for Me

 

1

Rex Gunner. Tão amargo quanto bonito.

O proprietário da maior empresa de construção em Gingham Lakes foi machucado muitas vezes. Sua esposa o deixar para criar sua filha foi o último golpe que este pai solteiro poderia tomar. A única mulher que ele vai deixar entrar no seu coração é a sua filhinha.

Rynna Dayne. Tão vulnerável quanto tentadora.

Ela fugiu de Gingham Lakes quando tinha dezessete anos. Ela jurou para si mesma que nunca voltaria. Então sua avó faleceu e deixou para ela a escritura do restaurante que ela amou uma vez.

Quando Rex encontra sua nova vizinha, ele sabe que está em apuros.

Ela é linda e doce e tudo no que ele não pode confiar.

Até que ela se torne a única coisa que ele não pode resistir.

Um beijo os faz cair em direção ao êxtase.

Mas em uma cidade deste tamanho, o passado de cada um é obrigado a colidir. Preso em uma teia de mentiras, traição, e deslealdade, Rex deve fazer uma escolha.

Será que ele vai se esconder atrás de suas paredes ou ele vai correr o risco...


1.5

Nunca subestime um homem que sabe o que quer... 

Broderick Wolfe é um homem acostumado a conseguir o que quer. Ele vai caçá-lo, lutar por isso e torná-lo seu. 

Lillith Redd é uma advogada certinha que dedicou sua vida a servir as pessoas de sua cidade natal, Gingham Lakes. 

Quando as Indústrias Wolfe pretende nivelar a parte antiga da cidade e construir um hotel alto em seu lugar, Lillith se aproxima para enfrentar seu proprietário.

Mal sabem eles, que acabaram de encontrar seu par.  


Hunt Me Down é uma adaptação moderna de Chapeuzinho Vermelho, ambientada no mundo da série best-seller de A.L. Jackson, FIGHT FOR ME, originalmente parte da Glamour Anthology e anteriormente intitulada Red Hot Pursuit.  

É um romance contemporâneo divertido, sedutor e super sexy. A única fantasia que acontece aqui é no quarto. Então espere — prepare-se para afundar os dentes em algo quente e doce.



2

Kale Bryant.  Arrogante. Lindo. Dominante.
Este médico do pronto-socorro é casado com seu trabalho.
Seu único vício são casos de uma noite e aventuras de curta duração.
Ele aprendeu há muito tempo que amar alguém não vale o risco.
 Harley Hope Masterson. Bela. Corajosa. Doce.
A dona de um pequeno café sabe o que é lutar.
Envolvida em um divórcio amargo, está ameaçada de perder tudo.
Quando Kale aceita um novo trabalho na rua do café de Hope, ele começa a questionar cada parede que construiu em torno de seu coração.
Ele a quer de uma forma que nunca quis ninguém.
Um toque é fogo. Um beijo, e eles estão girando fora de controle. Mas tomá-la não virá sem consequências.
Hope está pronta para a luta de sua vida. Uma que nenhum deles viu chegando.
Agora Kale deve decidir se vale a pena arriscar tudo por amá-la.
Ela vai lutar com tudo que tem.
Mas às vezes até Hope precisa de um herói...


3

Quatorze anos atrás, minha vida mudou para sempre.

Minha irmã desapareceu. Naquele dia fui egoísta. Naquele dia eu me escolhi sobre ela. E naquele dia, perdi tudo.

Incluindo Nikki Walters.

Ela é a garota que amei toda a minha vida. Ela é maravilhosa. Carinhosa. Cada coisa que eu sempre quis, mas neguei a mim. Ela era a melhor amiga da minha irmã, e eu destruí qualquer chance de mantê-la.

Quando a segurança dela está ameaçada, tenho uma segunda chance de fazer a coisa certa. Mas assim que ela se mudar, eu a quero de todas as maneiras erradas.

Basta um toque de sua mão e perco todo o controle.

O fogo entre nós está ainda mais ardente.

Mas nenhum de nós viu o que estava por vir.

E pode ser Nikki Walters quem me destruirá no final.



***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário