Páginas

Mae Harden - Sugar Pie

 

Willow 

O desejo moribundo da minha tia-avó era reabrir o legado de sua família, a padaria Sugar Creek, e venha o inferno ou a maré alta, vou fazer isso acontecer em seu lugar. Ao me transferir de L.A., posso lidar com o frio cortante, uma overdose de espírito do Dia dos Namorados, um aparente sabotador e até as fofocas da cidade pequena em torno da minha (in)famosa mãe. Dizem que preparação é tudo, mas há uma coisa esperando por mim no Maine para a qual eu nunca poderia ter me preparado. Porque mesmo em uma cidade cheia de homens que parecem ter sido esculpidos em mármore, o xerife Connor Richards é uma tentação séria. A menos que eu consiga descobrir como me controlar, as línguas vão balançar. E não no bom sentido.

Connor 

Seis meses como xerife da pacata Sugar Creek devem ter me embalado em uma sensação de segurança. Nos meus dias de exército, um metro e meio de morena corajosa nunca teria me pego de surpresa assim. Mas estou me apaixonando rapidamente pela pequena dona da padaria. Ela pode chutar sapatos em mim e pensar que essa coisa entre nós vai jogar gasolina no fogo das fofocas, mas custe o que custar, vou mostrar a Willow Myers que ela me pertence. Logo depois de destruir quem a está aterrorizando e tentando atrapalhar sua grande inauguração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário