Páginas

Eva Brandt - Academy of The Devil

 

01

Desde que me lembro, fui a garota que não se encaixava, a garota que desmaiou no meio da aula, só porque meu cérebro decidiu se virar contra mim. Eu realmente não posso reclamar, no entanto. Não vivemos na Idade Média, então ainda não fui submetida a um exorcismo. Posso obter tratamento para minha condição. Deixando de lado a epilepsia, em geral posso ser uma pessoa normal e ter uma vida normal.

Só existe um problema. Eu não sou uma pessoa normal. E a primeira vez que descubro isso é ao receber um convite exclusivo para a Academia do Diabo.

Infelizmente, a Academia do Diabo não é como as outras escolas e os atuais príncipes da escola têm muita experiência em rasgar qualquer problema que eles têm em pedaços. Primeiro, há Callum, incubus extraordinário e líder da casa da Luxuria. 

Ele gosta de fazer os alunos se apaixonarem por ele e, em seguida, quebrar seu espírito. Então há Mikael, o cambion invejoso, que dizem que gosta de alimentar o dragão da escola com alunos. E por último, mas não menos importante, o líder da casa da Ira, o cão infernal Stefan. Ouvi dizer que ele não se preocupa com o dragão e apenas cuida de pragas sozinho.

Todos eles desprezam os humanos. Todos eles zombam de qualquer pessoa que demonstre qualquer tipo de fraqueza. Todos eles me odeiam e tudo que eu defendo. Isso é bom. Não preciso de amigos, amantes ou mesmo mentores valiosos. Tudo que eu preciso é sobreviver aos meus anos de escola com minha alma, minha sanidade e meu cérebro intactos.

Vai ser um desafio, mas já lidei com coisas piores. Posso não estar pronta para a Academia do Diabo, mas eles também não estão prontos para mim.


02

As segundas chances são sempre caras e, na Academia do Diabo, o preço que você tem que pagar pela fraqueza é alto. Prepare-se. As aulas começaram novamente e, este ano, as lições que temos que aprender estão mais difíceis do que nunca.

É oficial. Eu devo ser amaldiçoada.

Depois do meu primeiro ano infernal na Academia do Diabo, pensei que estava preparado para qualquer coisa. Mas as coisas nunca funcionam da maneira que deveriam nesta maldita escola, e quando meu segundo ano começa, fica óbvio que meus problemas estão apenas começando.

Meu relacionamento com Callum, Stefan e Mikael ainda é tão confuso como sempre. Não tenho ideia de onde estou com eles e eles não estão fazendo nada para melhora. Meu novo vínculo com Mikael adiciona ainda mais complicações à mistura, porque mesmo se nós formos parte da Casa da Inveja, o monstro de olhos verdes está vivo e bem em Callum e Stefan também.

Para piorar as coisas, os alunos não ficam muito felizes com a ideia de ter um Nephilim entre eles. O destronado príncipe da escola não está a salvo de ninguém, não mais, e não sei como ajudá-lo.

Então, há Dean Mephistopheles, que está começando a prestar uma atenção alarmante em mim. E contra o meu melhor julgamento, sinto-me atraída por ele também.

Não sei o que vai acontecer agora, mas uma coisa é certa. Meu segundo ano na Academia do Diabo certamente será demoníaco.


03

Alguns poderes estão além do controle humano. Alguns segredos têm muito peso para serem carregados. Alguns pecados não podem ser contidos para sempre. Este ano, segredos, pecados e poder vêm juntos — e o fim estará sobre todos nós.

É meu terceiro ano na Academia do Diabo, e as coisas finalmente parecem estar se encaixando. Cheguei a um acordo provisório com meus novos amantes. Minha vida finalmente está indo na direção certa.

Ou assim parece — até que ele apareça.

Dizem que ele é um estudante de intercâmbio. Eles o chamam de Lucian e se aglomeram ao redor dele como moscas atraídas pelo mel. Eles estão cegos.

Eu sei a verdade. Posso ver sua verdadeira identidade em seus olhos, em seu sorriso, no poder pecaminoso borbulhando sob sua pele. 

Ele é Lúcifer, o Caído, a Estrela Mais Brilhante, o primeiro Satanás. Como uma supernova, ele é tão bonito quanto perigoso e, por algum motivo, ele quer que eu seja dele.

Só há um problema com isso. Callum, Stefan, Mikael e Meph não estão dispostos a me entregar a ninguém — nem mesmo a um dos arcanjos mais poderosos do mundo.

Há algo que ele está escondendo, algum motivo pelo qual me considera especial — e não quero ter nada a ver com isso. Mas eu realmente tenho escolha? Posso realmente resistir ao fogo e ao poder do verdadeiro Satanás?

De alguma forma, eu duvido, mas certamente vou tentar.


***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário