Páginas

Nana Malone - London Royal Duet

 

01

Rico.

Intitulado.

Um idiota possessivo.

Eu sei exatamente o que não quero.

Eu corri para Londres sob a capa da noite, nunca pensando que fosse bater em um homem que me ligaria de dentro para fora.

Eu tinha um plano. Simples, realmente.

Passo um: seguir meu sonho, longe dos demônios do meu passado.

Passo dois: viver por mim mesma, de preferência longe, longe do homem que me machucou e quebrou meu coração.

Passo três: viva um pouco e evite todos os homens com segredos sombrios.

Até agora não foi bem assim.

Ele é uma realeza entre os plebeus.

E o último tipo de problema que eu preciso - um alfa rico que pode ver diretamente em minha alma. Nossos segredos nos mantêm em cativeiro.

Algo me diz que eu serei impotente para parar esse puxão magnético, especialmente quando ele me disser que vou ser dele.

Dane-se as consequências


02

Rico.

Intitulado.

Um idiota possessivo.

Com quem estou brincando? Eu ainda sou.

O amor não era para mim.

Eu cheguei a um acordo com isso há muito tempo.

E então eu a conheci.

Eu estava tão perto da liberdade. Mas um olhar para ela e eu fui pego em uma teia que eu não podia escapar.

Uma que eu não queria, escapar.

Mas então alguém a tirou de mim.

Agora eles descobrirão até onde estou disposto a ir para recuperá-la.

Para salvar a mulher que eu amo, tudo que eu preciso fazer é expor meus segredos.

Segredos que terão consequências para ela e a coroa.



***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário