Páginas

Roxanne Greening - Irmãos Grimm MC

 

01

Ele era meu veneno, minha droga de escolha, e como um viciado, voltei para mais.

Alanna

O mundo era um lugar escuro e solitário. Era ainda mais escuro quando a única pessoa que você precisava era a última que você deveria querer. Reyes era muitas coisas, mas o mais importante, ele era o irmão do meu melhor amigo, bem como o presidente do clube de motociclismo local. Reyes era alto, taciturno, 1,90m de perfeição tatuada. Basicamente, ele era a fantasia ambulante de todas as mulheres. 

Reyes também era a única pessoa que poderia me manter segura e me destruir enquanto fazia isso.

Então, eu deixei Reyes me levar, e ele me mostrou todas as coisas que a mulher queria saber. Embora eu tenha ficado juntando os cacos quando ele me deixou em seu rastro. Mas, encontrei-me correndo para ele e implorando-lhe pelo porto seguro que eu sabia que só ele poderia fornecer.

Reyes

Eu era o presidente do MC dos Irmãos Grimm, e eu queria a melhor amiga da minha irmã há anos. Quando eu finalmente a coloco debaixo de mim, eu a deixo escorregar por entre meus dedos. Corra, corra coelhinho. Não há nenhum lugar que você possa ir que eu não vou te encontrar.

Havia uma tempestade de merda se formando no capítulo de outro clube. As coisas ficam confusas e eles aceitam Alanna como garantia. Movimento errado. Agora, eu precisava matar alguns irmãos para pegar minha velhinha e meu filho ainda não nascido. As duas maiores questões são quantos eu preciso matar e quão lentamente eu poderia fazê-los sofrer antes de morrer.

Seu amor por Reyes pode mantê-la em tempos difíceis? Até onde ele irá para recuperá-la?


02

Ele me roubou, me tirando da minha família, do meu mundo.

Cassie, conhecida por Cass

Ele pensou que poderia me levar? Levar-me da minha casa, meu pai, meus irmãos Grimm MC? Que eu iria simplesmente me apaixonar perdidamente por ele e pular em sua cama? Gunner tinha um ponto de vista distorcido, que eu precisava corrigir uma palavra, ação, fazer uma coisa de cada vez. Ele destruiu meu mundo, me roubando a minha vida, e eu fui o quê? Uma de muitas? Não, não está acontecendo. 

Eu definitivamente não vou me apaixonar por ele, não importa quanto tempo eu tenha que passar com ele. Ele pensou que trinta dias era tempo suficiente para apagar toda a dor e consertar todos os buracos que ele deixou para trás? Mas lembre-se que uma promessa é uma promessa. Trinta dias de proximidade, sem separação permitida, e eu estava livre para ir com dinheiro suficiente para começar de novo, livre dele, e deste lugar. 

Gunner

No momento em que meus olhos pousaram nela, em Cassie, eu não podia ir embora, eu precisava conhecê-la, eu precisava tocá-la. Eu estava aqui para condenar sua família, seu pai, os homens que ela considerava irmãos. Eu tenho uma mão em sua destruição. Eu não podia deixá-la ir, nem mesmo para me salvar. Eu sabia que a tinha no momento em que ela subiu na parte de trás da minha moto. Ela era minha. Eu queria tudo, e isso exigia seu amor. Ela me queria morto, odiava minhas entranhas, ela queria ir embora, o mais longe possível de mim. Então propus um acordo. Trinta dias ao meu lado, e ela estava livre, o que ela não sabia era que eu nunca a deixaria ir. 

Será que o ódio a cegará? 

Será que ele vai conquistar o coração dela? Ou ela vai ganhar sua liberdade?


**CADA LIVRO UM CASAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário