Páginas

Selena - Willow Heights Prep Academy: The Elite


01

Meu nome é Crystal Dolce, e sou tudo menos doce… 

Vai ser fácil, meu pai disse. 

Quando nos mudarmos para uma pequena cidade no sul, seremos donos dela, disseram meus irmãos. 

Afinal, minha família é rica como o pecado e acostumada a conseguir o que quer. Quão difícil poderia ser? 

Exceto que quando chegamos a Faulkner, alguém já era dono desta cidade. 

A família Darling. 

Eles são tão ricos quanto nós, e não estão felizes com o nosso novo dinheiro. Nossa escola preparatória em Manhattan. Ninguém é pior do que Devlin Darling, que tem como missão pessoal arruinar seus novos rivais. 

Os Darlings veem meus irmãos como uma ameaça. Eles querem que eles se vão. 

Não demora muito para eles encontrarem a única fraqueza dos meus irmãos. 

Eu.


02

Usada. Inútil. Quebrada.

Os Darling acham que venceram. Eles acham que me quebraram, que sou exatamente o que eles me chamam – um cachorro.

Mas há coisas que eles não sabem sobre minha família. Eles não sabem até onde irei para me vingar. Para proteger minha família. Para honrar meu nome.

Devlin acha que ele acabou comigo, mas ele está errado. Jamais esquecerei o que ele me fez e nunca deixarei que ele esqueça.

Não até que eu tenha me vingado.

Porque os Dolces não quebram.

Partimos corações.


03

Olho por olho.

Um coração por um coração.

A guerra deveria terminar. Consegui o que queria. Eu deveria estar feliz.

Mas nada é como deveria ser. Meus irmãos entraram para a equipe, mas ainda querem mais. Eles não governam os corredores de Willow Heights e não vão parar até que o façam. Meu pai não vai parar até que governe a cidade, mesmo que meu irmão esteja se desfazendo e rumores sobre o que realmente aconteceu naquele vestiário tenha danificado meu nome.

No meio de tudo isso, o garoto que me atormentou se torna a única pessoa em quem posso confiar. Mas quando as mentiras são expostas e a verdade é revelada, fico me perguntando de que lado estou realmente. Quanto vou sacrificar pela minha família? Pelo meu coração?

As linhas de batalha estão traçadas entre os Darlings e os Dolces, e mesmo quando o vencedor emergir, ninguém ficará ileso.


Aviso: Esta série contém situações de gatilho e é adequada apenas para leitores maiores de 18 anos.


***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário