Páginas

Teagan Hunter - Roommate Romps

 

01

Não se apaixone pelo seu inimigo... especialmente quando ele é seu novo colega de quarto. 

Dean Evans é o pior.

O Diabo disfarçado não apenas rouba a minha torta regularmente, como também mora no apartamento bem. Na porta. Ao lado. 

Eu o vejo o tempo todo. Na caixa de correio. No elevador.

Todas as manhãs.

É exaustivo porque ele é exaustivo.

Agora, depois de atear fogo em seu apartamento, ele é meu colega de quarto... e ele também é o pior nisso.

Eu não sei o que me deu para deixá-lo ficar comigo. Pena, talvez?

Eu só sei que não vou me apaixonar por seu charme.

Ou aquele sorriso malicioso de derrubar calcinhas.

Seu raciocínio rápido.

Aquele corpo pelo qual ele trabalha tanto.

Nope. Não vou me apaixonar por nada disso... muito menos por ele.

Pode haver uma linha tênue entre amor e ódio, mas sei exatamente onde estou.


02

Não se apaixone pelo seu colega de quarto... especialmente quando ele é seu melhor amigo.

Cooper Bennett é meu melhor amigo. 

Isso é tudo o que ele é e tudo o que sempre será. 

Nada vai mudar isso.


Vê-lo pelado acidentalmente? Por favor. Nada demais. 

Ter pensamentos menos do que domesticados? Quer dizer, você já viu esse cara? Quem poderia me culpar? 

Beijar ele? Foi um erro único e não se repetirá. 

Ir pra cama com ele? Oops…

Está tudo bem. Nós estamos bem.

Somos Caroline e Cooper. Melhores amigos até o fim. Nada jamais apareceu em nosso caminho que não pudéssemos sobreviver juntos.

Certamente, podemos lidar com isso também...



**CADA  LIVRO UM CASAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário