Páginas

K. L. Donn - Love Letters

 

Love Letters 01

Um amor que desafia o tempo e a distância.

Querido Killian,
Essas duas palavras iniciam algo que eu não pretendia, algo que eu não estava procurando.

Querida Jersey,
Quando cada campo de batalha me deixa sozinho, só as cartas dela me dão paz.

Love Letters  02

Um arranjo feito ... por uma criança de 8 anos?

Querida Paisley,
Eu não estava procurando por amor. Eu estava bem com a vida que tinha. Então você me escreveu e um mundo totalmente novo se abriu.

Querido Gage,
Estou sozinha há tanto tempo.
Perdida, assustada, criando um filho que precisava de um homem de verdade. Então você veio junto. Abrindo nossos corações à sua lealdade.


Love Letters 03

Ops!... Ela se intrometeu!

Querido Maverick,
Você não deveria receber minha carta.
Eu só precisava desabafar.
Mas eu não mudaria nada.

Querida True,
Eu pensei que você não existia.
Então você divagou e perdeu o filtro.
Às vezes você só precisa se conectar com alguém.

Love Letters 04

Amor por acidente...

Querida North,
Eu não sei o que eu esperava.
Não era isso.
 Não era você.
E, no entanto, você é tudo.

Querido Desmond,
Eu estava tão sozinha, até a sua carta.
Sua compaixão me deu vida.
Seu amor é meu tudo.
Love Letters 05

Anônimo ... Amor?
Querida Lena,
Eu assisti à distância.
Esperei pelo meu tempo.
E agora você será minha.
Querido ... Anônimo
Eu deveria estar preocupada.
Você poderia ser um perseguidor.
Mas acho que cartas de amor com você são viciantes.


Love Letters 06

Vingança por amor. 
 
Querido Steele, 
Por muito tempo, eu quis revelar meus segredos. 
Fale de meus anseios. 
Mas seu ódio nos manterá separados. 
 
Querida Ava, 
Eu esperei por você por anos. 
Agora, você está finalmente pronta. 
Nada vai me impedir de fazer você minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário