Páginas

Lani Lynn Vale - The Valentine Boys

The Valentine Boys 1

Seus jeans encaixam como uma luva. Muito apertado, não deixando nada para a imaginação. Codie não quer nada além de enfiar a bunda coberta de jeans na lama.

Ace Valentine tem uma boca inteligente, uma atitude demoníaca e aqueles olhos perversos apontados diretamente para ela.

Ela não sabe o que fazer com esse tipo de atenção. Especialmente do homem de fala mansa que não tem problema em encantar todas as mulheres que entram em sua órbita, todos menos ela, pelo menos.
Ace não sabe ao certo por que Codie Spears tem sua calcinha virada para ele, mas cada desprezo e insulto que ela lança em sua direção o aproxima cada vez mais de se apaixonar por ela.

Ele não tem certeza do que tem nessa garota má da cidade, que chama sua atenção, mas cada encontro que eles tem o deixa querendo-a até que não haja mais nada a fazer além de tê-la.
A única coisa é que ela está convencida por todos ao seu redor de que não é boa o suficiente.

Diga a uma pessoa que ela é um lixo o suficiente, e eventualmente ela começará a acreditar. Vai levar muita conversa suave e gentileza da parte dele para fazê-la ver que ela vale a pena.

E uma vez que ele a tem onde ele a quer? Bem, ela será a esposa de um ótimo fazendeiro.

The Valentine Boys 02

Eu me apaixonei por suas habilidades em corda. Eu fiquei porque, de alguma forma, ele pegou meu coração e o fez dele. Callum Valentine não queria escutar. Então de novo? Quando um homem está chamando uma mulher de gorda na frente da sua mesa, é meio difícil não intervir. Especialmente quando a criatura mais bonita da cidade é chamada de gorda.Desi só quer ser deixada em paz. Depois de um divórcio feio, ela pensa que está livre. Então seu ex assume a responsabilidade de continuar a tornar sua vida miserável, dando a Desi nenhuma escolha a não ser pegar ou ir embora.

De fato, suas malas estavam quase prontas quando Callum enfiou o nariz no espetáculo mais embaraçoso que a cidade de Kilgore já testemunhou. No momento em que ele a declara dele e fora dos limites, tudo muda, e definitivamente não para melhor. Como se as coisas não pudessem ser pior do que ser chamada de uma novilha lamentável e gorda na frente do homem mais quente que ela já viu, Callum tem que ir e dizer que é dele, e eles têm que jogar um jogo que ela não tem certeza de que quer estar jogando. Mas diante de seus olhos, as coisas mudam. E de repente as regras do jogo não são claras. E eles estão cruzando fronteiras que nenhum deles vê chegando.


The Valentine Boys 03

Candy Ray Sunshine - sim, esse é o meu nome verdadeiro, muito obrigada mamãe e papai - sabia duas coisas.

Primeiro, ela iria trabalhar duro e abrir sua própria cafeteria, mesmo que tivesse que morrer fazendo isso.

Segundo, Banks Valentine era o pior ex-namorado do mundo na história de ex-namorados. Mesmo se eles tivessem sido namorado e namorada por apenas uma noite. Ela não espirraria nele, mesmo que ele estivesse pegando fogo.

Banks Valentine também sabia duas coisas.

Primeiro, ele era um idiota imaturo quando estava no ensino médio, e Candy Ray Sunshine provavelmente poderia abrir uma cafeteria se ela se dedicasse a isso. 

Mas ele ainda acha que ela deve desejar um pouco mais alto, qualquer coisa que a faça sair de Kilgore, Texas.

Dois, ele gosta de montar touros. É um trabalho perigoso, e quando ele fica na parte de trás de uma daquelas máquinas da morte de 450 quilos, ele finalmente consegue sentir a cabeça clara o suficiente para pensar.

Candy e Banks nunca se deram bem. Não depois do que ele disse, e definitivamente não depois do que ela fez.

Por outro lado, nenhum deles esperava que aquela noite acontecesse - a noite sobre a qual os dois se recusaram a conversar na manhã seguinte.


The Valentine Boys 04

Darby sempre foi 'aquele' cara.

O cara que nenhum homem, mulher ou criança quer perto de sua amada.

Veja, há muito tempo ele tomou algumas decisões ruins. Essas más decisões o assombraram desde então. Não importa o que ele faça, as pessoas ainda o veem como o trapaceiro da cidade. O menino que vendeu sua alma ao diabo.

Anos depois, ele se reformou. Fez as pazes e, finalmente, se transformou em um cara geralmente bom. Só que é difícil agir como um cara legal quando as pessoas ainda tratam você como o velho você, e não o novo você.

Entra Waylynn Jennings.
Waylynn observa Darby Valentine de longe há muito tempo.

Ela testemunhou as mudanças nele e sabe que a única razão pela qual ele é tão mau é proteger o homem que está dentro dele. Uma alma machucada e ferida que merece mais do que recebeu. Até sua própria família o considera como garantido.

Ela fez sua nova missão na vida provar a todos que Darby não é o cara mau. Que ele é uma alma bondosa e doce que está apenas procurando um lugar para se encaixar.

Só que Darby tem quase certeza de que Waylynn quer matá-lo, não ajudá-lo. De que outra forma você explica todas as brigas que ele está tendo que terminar em nome dela, ou todas as vezes que ele tem que vir em seu socorro quando ela conseguiu colocar seu bumbum bonitinho bem no meio de algo onde não deveria estar?

Obviamente, há apenas uma solução. Ele tem que torná-la sua. Então todos saberão que não devem mexer com ela. Darby Valentine protege o que é dele. Não importa o custo.



**CADA LIVRO UM CASAL

***FINALIZADA***


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário