Páginas

Ivy Fox - Bad Influence

 

 Bad Influence 01

"Nosso amor é muito mais do que uma mera ocorrência catastrófica."

Meu nome é Freya Wilson.

Eu não sou sua garota típica ao lado.

Estou longe disso.

Como minha mãe gosta de salientar desde que me formei no ensino médio, eu deveria estar planejando minha vida em vez de andar pela casa, de pijama o dia todo. Garotas da minha idade estão se preparando para a faculdade ou aproveitando os dias quentes de verão que a Califórnia oferece. Ela não entende por que prefiro ficar presa no meu quarto, vendo o mundo passar.

Mas há uma razão para minha melancolia que ela nunca saberá.

Estou de luto. Eu amo um amor que nunca poderei ter. Um amor que, se alguém aprendesse sobre sua existência, eu seria julgada e ridicularizada. Marcada com nomes feios demais para mencionar. Anos atrás, havia feito o sacrifício definitivo para que ninguém descobrisse meu segredo.

No entanto, agora meu segredo está sendo posto à prova. Vou precisar superar um último obstáculo.

Quando o destino me leva a viver sob o mesmo teto, onde está a tentação, temo não ser forte o suficiente para esconder meus sentimentos. No momento em que ponho os pés dentro, minha vida dá uma guinada inesperada e a visão que uma vez tive da eterna solidão parece fora de alcance. As correntes que teci ao meu redor não são páreo para o fascínio que a casa vizinha oferece.

Não há como fugir do amor, e eu fui um tola por pensar o contrário.

Esta história de amor envolve cinco cavaleiros alfa que farão de tudo para recuperar sua princesa.

Bad Influence 02

"Até asas quebradas mantêm a beleza celestial."

Eu não sei quem eu sou.
Eu nem me lembro qual é o meu nome.
Eu estava perdida, confusa e quebrada no dia em que os conheci.
Meus anjos.
Para o mundo, eles não são nada além de couro, motociclistas de boca suja, mas para mim, eles são meus salvadores.
A luz no fim de um túnel muito escuro.
Mas quando minha memória começa a voltar para mim em pedaços, eu temo a escuridão à frente. Talvez a razão pela qual não consigo me lembrar de nada seja porque não quero.
A vida é doce no céu.
Mas o inferno não quer me deixar ir.



Bad Influence 03


“Não odeie o jogador, amor. Odeie o jogo.”

Faculdade.
Era para ser meu novo começo.

Eu fiz uma promessa ao meu pai que eu seria uma boa menina de agora em diante - focar apenas nos meus objetivos e jogar bonito para variar. 

Além dele, o basquete é meu único amor, portanto sacrifícios devem ser feitos tudo em nome do jogo.

Então, chega de brigas.
Chega de conversa fiada.
Chega de me meter em problemas.

Eu estava pronta para me tornar esta nova Spencer Clarke melhorada — alguém que seria capaz de abrir as portas da NBA que eu sempre sonhei e treinar minha própria equipe um dia.

A única coisa no meu caminho são os três jogadores de basquete quentes da AF com quem tenho que dividir um apartamento.

Aparentemente, eles não receberam o memorando que eu queria virar uma nova página.

Não é uma coisa fácil de se fazer quando insistem em jogar sujo.
É uma pena que eles não tenham ideia com quem estão lidando.
Mas eles estão prestes a descobrir.





⚠️ Bad Influence é uma série de harém reverso. Cada livro é um romance independente, com todos os novos personagens e novas histórias de amor. ⚠️


***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário