Páginas

Odette Stone - Vancouver Wolves Hockey

 

01

Eu nunca estive apaixonada.
Eu nunca tive um orgasmo, mas fingi bastante.
Eu quero experimentar o amor. Amor verdadeiro e apaixonado.
Eu não quero morrer.

É engraçado o que sai da sua boca quando o avião em que você está caí, e eu não a segurei a minha para o meu companheiro quando o meu avião decidiu cair. Minhas confissões histéricas não perturbaram o estranho musculoso que estava ao meu lado. Na verdade, ele prometeu que, se sobrevivêssemos, me daria meu primeiro orgasmo.

Nós sobrevivemos.
Eu gozei.
E então ele saiu sem me dizer quem ele era.

No primeiro dia do meu trabalho, fiquei na frente do time de hóquei do Vancouver Wolves e chamei o número # 33.

Imagine meu choque quando ele patinou para frente.

Max é um jogador de hóquei incrível, cujas travessuras selvagens e fora de controle quase atrapalharam sua carreira. Tantos segredos encobrem seu passado e continuam a ameaçar seu futuro.

Agora ele é meu segredo.
E esse segredo pode estragar tudo.


1.5

Ele é o melhor amigo de seu irmão.

E ela sempre teve uma queda por ele

Ela é parte da única família que ele conhece,

Ele também sabe que ela está fora dos limites.

Hook My Heart:  Às vezes, o futuro é a única maneira de consertar o passado.


02

Ele é um jogador de hóquei profissional tentando sobreviver em seu novo time.
Eu só estou tentando sobreviver. Estou no meu último dólar.

Vivo o dia-a-dia em um mundo que não se importa. Apesar da minha má sorte, sou uma lutadora. Eu nunca desisto. Eu nunca paro de tentar. A riqueza e generosidade de Ryan Parker o diferencia de qualquer pessoa que eu conheça.

No entanto, eu não confio nele. Não é nada pessoal. Eu não confio em ninguém.

Mas quando minha má sorte piora, uma pessoa aparece. Ryan Parker. Eu não entendo por que ele se incomodou, o cara tem o suficiente de seus próprios problemas para lidar.

Mas eu não tenho escolha.
Eu preciso dele.
É uma questão de sobrevivência.

Sua amizade mudou tudo. Isso me mudou. Comecei a acreditar em mim mesma. Eu me permiti confiar.
E pela primeira vez, em muito tempo, senti meu coração bater novamente.

No jogo do amor, vencer é mais difícil do que parece.
Eu não conheço as regras.
Eu não sei como ganhar.
Mas vou jogar com meu coração até o apito tocar.


03

Ele é um jogador profissional de hóquei que vive no limite. Eu prefiro jogar a vida de acordo com as regras.

Sou assistente pessoal de uma agência de esportes que ninguém nota. A menos que precisem de café. Não gosto de esportes e gosto ainda menos de atletas profissionais. Sou indiferente à clientela predominantemente masculina, exceto por um.

Mica “o selvagem” Petrov.
Quando se trata de travessuras selvagens, Mica é o maior agressor de todos eles. Ele é imprudente, selvagem e descuidadamente encantador. Estou mortificada por considerá-lo atraente.

Mas não importa porque o cara não olhou para mim novamente. Nem uma vez. E estou aqui a dois anos.

A situação que compromete a carreira de Mica exige que medidas drásticas sejam tomadas para mantê-lo no jogo. Ele tem dinheiro, eu tenho dívidas e meu chefe tem uma ideia maluca. Que é como eu me encontrei aceitável para salvá-lo de si mesmo.

Mas a que custo? Por quanto tempo posso continuar lutando contra minha atração? Com quais fantasmas de seu passado ele está brigando?

Tudo que sei é que preciso defender meu coração antes que esse grande defensor o roube. Podemos vencer este jogo? Ou é tarde demais para qualquer um de nós?

Obs: The Penalty Box a luta contra o amor tem consequências.


03.5

Cenas Bônus da história do casal Mica & Charlie.


04

Ele é um jogador de hóquei talentoso que não consegue se organizar.

No momento em que soube de Levi Ziegler, tive um mau pressentimento. Como uma agente esportiva experiente, eu sabia que ele ia ser um problema. Mas apesar das minhas reservas, como um favor ao GM dos Vancouver Wolves, concordei em contratar este jovem jogador selvagem como cliente.

Uma noite imprudente,
um erro terrível,
e de repente meu mundo inteiro,
e tudo pelo que trabalhei,
está sob gelo fino.

Graças ao meu novato.

Eu não deveria trabalhar com ele profissionalmente, porque eu não consigo manter minhas mãos longe dele. Quanto mais emaranhados nossas mentiras ficam, mais complicada nossa relação se torna.

Posso descobrir como fazê-lo assinar com a equipe, mantendo-o fora da minha cama e do meu coração?

Ele é um novato de alto risco, e é um risco que eu não posso resistir.




***FINALIZADA***



Nenhum comentário:

Postar um comentário