Páginas

Amber Adams - Heroes of Hope County

  



01

Holly

Eu administro a única loja de discos de nossa pequena cidade.

E amo minha loja. Está com algumas dificuldades, mas é o legado do meu pai e nunca vou deixá-lo ir.

Era uma parte dele e agora é uma parte de mim.

Era um dia normal na loja até que o estranho mais sexy que já vi apareceu do nada.

Não posso ignorar o fato de que ele pode levar meu corpo a estados de êxtase alucinantes, me pegando desprevenida.

Ele chegou com a missão de destruir tudo que eu já conheci.

Embora ele insista que mudou, como posso confiar nele?

Myles 

Eu amo a vida agitada da cidade de Nova Iorque. Também adoro fazer grandes negócios como um dos grandes no mundo predatório do desenvolvimento imobiliário. Quando me encontro na pequena cidade do interior de Hope para fechar um negócio de propriedade estupidamente pequeno, fico chateado.

Não consigo sair de lá rápido o suficiente.

Mas então, há essa garota. Suas curvas exuberantes e paixão atrevida me cativam à primeira vista.

Eu a quero. Muito.

Ela é um osso duro de roer, mas sou o melhor finalizador no negócio de propriedades.

Vou torná-la minha, não importa o quê.


02

Juliet

Estou ansiosa para assumir a loja de discos de Holly. Tenho tantas ideias para transformá-la no negócio que já foi. Só existe um problema. Não sou tão boa com a música quanto Holly era. O que preciso ser, para trabalhar em uma loja de discos. Não tenho opção a não ser contratar alguém. Isto é, se eu conseguir encontrar um candidato aceitável em algum lugar desta cidade.

Então ele simplesmente aparece - Graham.

Nem sei por quê, mas sei que ele será perfeito para o trabalho. Há algo cativante nele, algo misterioso. Sem mencionar seu charme garantido e aquela atratividade desleixada. Só espero que trabalhar com ele não seja muito difícil. Ou muito perturbador.

Graham

Tendo levado a vida de ‘rockstar’ por anos, estava acabado.

Sim, foi emocionante e incrível, mas... os meses a fio na estrada, a necessidade constante de estar ‘ligado’, as groupies sem fim... Sim, até elas se tornavam cansativas depois de um tempo. Eu estava totalmente exausto e só queria uma vida tranquila e simples.

Foi quando me mudei para Hope, a conselho de meu ex-companheiro de banda Miguel. Era sua cidade natal e ele voltou quando também teve o suficiente da vida ‘glamorosa’ de um rockstar. Hope era perfeita. Pequena. Quieta. Simples…. Se não mesmo um pouco adormecida.

Até o momento em que a conheci na única loja de discos da cidade.

Juliet. O nome perfeito para uma musa.

Faz uma eternidade que não me sinto inspirado o suficiente para escrever música. Mas tudo isso parece que está prestes a mudar.

Ela é interessante. Linda. Brilhante.

Vou até aceitar um trabalho simples de que não preciso, se isso significar que posso ficar perto dela. Mas mais do que apenas ficar perto, espero poder torná-la minha.


03

Miguel

Há algo emocionante em tocar música na frente das pessoas. Seja na minha antiga vida no palco como baterista de uma banda rock ou agora como DJ. É emocionante ver as pessoas dançarem ao ritmo que eu crio.

E todos estão se divertindo. Exceto ela.

O olhar em seu rosto a noite toda deixou bem claro que ela estava odiando cada minuto disso. E quando tentei falar com ela, ela não teve vergonha de me deixar saber exatamente o que ela pensava de mim.
Não foi bom.

Mas não me importo com seus insultos. Estou completamente fascinado por ela. Atraído por ela de uma forma que não posso explicar.

Eu a tornarei minha.

April

Eu queria ficar em casa e apenas me enrolar no sofá com pipoca e um filme. Mas as minhas melhores amigas simplesmente não desistiam.

Então aqui estou eu, enfrentando um clube de música por elas.

Mesmo que eu prefira não estar aqui, admito que o DJ é atraente. Uma distração visual agradável, senão outra coisa. Mas na verdade falar com ele era a última coisa em minha mente.

E embora eu não consiga parar de insultá-lo, ele não vai embora. Quantos homens sensuais apareceram em seu escritório todos charmosos e seminus?

Sim, eu posso ter problemas com este.

E talvez, eu não me importe.


04

Josh

Este não é o meu estilo típico. Eu escrevo histórias sérias, não artigos frívolos sobre ex-estrelas de cinema.

Mas meu interesse aumenta no momento em que conheço Christina Banks. A partir do momento em que ela me chuta para fora de sua casa, fico intrigado.

Ela é objetiva e brusca e parece que vai matar qualquer um que tentar ter acesso a sua avó.
Mas ela também é linda e cativante de uma forma discreta.

Talvez esta tarefa não seja tão ruim. Mesmo se eu não descobrir o que aconteceu com a lendária Edith Banks, existe a perspectiva muito mais emocionante de derrubar os muros de sua neta.

Acho que vou gostar disso.

Christina

Tenho lidado com a mídia há tempo suficiente para saber que jornalistas são o pior tipo de pessoa.
Oportunistas. Eles não se importam em quem pisam.

Eu os mantive afastados por mais de vinte anos e continuarei fazendo isso pelo tempo que for necessário.

Não posso deixar que descubram sobre minha avó.

Sua carreira está muito para trás, assim como o escândalo que a encerrou. E eu devo manter assim.
Só existe um problema. Não sei como ele descobriu sobre ela, mas este jornalista não parece que vai deixar isso passar.

Ele é encantador e não aceita um não como resposta.
Ele também é atraente, admito.
Mas nada disso importa, porque o importante é mantê-lo longe da vovó. Só não tenho certeza do que fazer quando ele volta essa atenção para mim.


05

Andre

Há algo de fascinante na mulher que mora à minha frente. Ela claramente gosta de ler e tudo em seu visual me diz que ela é do tipo reprimido e empertigado. Não é o meu ‘tipo’ de jeito nenhum. No entanto, sinto-me cada vez mais atraído por ela.

Especialmente quando dou uma olhada em como ela se parece sob todas essas camadas. Especialmente quando ela recebe um pacote em sua porta destinado a mim, que desperta sua curiosidade.
Agora, ela quer que eu lhe mostre como usar os brinquedos que foram entregues.

Não que eu não fosse me divertir atrás dessa pedante e deixar a deusa sexual sair. Inferno, esse tipo de diversão está na minha cara. Eu quero me divertir um pouco com Dana, contanto que as coisas não se compliquem porque eu não ‘faço’ a coisa de casal. Mas, de alguma forma, ela agora é tudo em que consigo pensar...

Dana

Meu vizinho da frente pode ser o homem mais quente de Hope. Mas com base na sequência de mulheres saindo de seu apartamento o tempo todo, ele é claramente o mais vadio também.

Tenho acompanhado suas conquistas; inicialmente por curiosidade, mas agora me deixei levar.
De que tipo de mulher ele gosta? Altas? Loiras? Curvilíneas? Eu realmente não posso dizer. Mas todas elas compartilham uma coisa em comum - são sexy, lindas e exalam uma confiança sensual.

Tipo, elas não são nada como eu.

Então acidentalmente descubro outra coisa de que ele gosta e sobre o qual não sei nada - ele gosta de sua perversão.

O fato de ele ter despertado minha curiosidade deveria ser o único sinal de alerta de que eu precisava. Mas, talvez ele possa me mostrar as cordas? Sem restrições. Tenho certeza de que ele não se importará de me ensinar algumas coisas.

Só espero poder lidar com isso, porque tudo sobre este homem grita problema.



***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário