Páginas

J. A. Huss - Dirty, Dark and Deadly

  

01

Meu nome é James Fenici.

Você nunca me verá chegando.

Eu ando nas sombras como a própria escuridão.

Eu me escondo nos cantos onde ninguém olha.

Eu vivo sem regras, não tenho limites, não levo prisioneiros e nunca pisco.

Não sou seu cavaleiro de armadura brilhante; Eu sou o seu pior pesadelo.

Meu nome é James Fenici e você é meu alvo. Apenas um de nós sairá vivo, e não será você. Quando seu nome está na minha lista, sua vida acaba. É um acordo que faço com a morte, é um contrato que assino com sangue, é uma causa perdida - se acostume.

Meu nome é James Fenici e estou tão sujo quanto eles.

Mas então, um dia, eu a vi. E o monstro que eu pensava que era. Tudo o que eu pensei que sabia. Toda promessa suja que eu já quebrei, voltou para me dar um tapa na cara.

Meu nome é James Fenici.

E eu acho que estou apaixonado.


02

Segredos me mantêm vivo. A verdade é superestimada. Honestidade nunca é a melhor saída. E tudo o que você sabe, absolutamente tudo, pode machucá-lo.

Os contratos que cumpro são apenas acordos. 

A morte, pra mim, é um negócio. 

Segredos são a moeda corrente no meu mundo. Eu pago minhas dívidas com eles. Eu me alimento deles. Eu vivi uma vida cheia de segredos, por tanto tempo, que eu esqueci como é... sentir.

Até ver Harper. 

Até que eu vi o quão bonita ela se tornou. Quão perfeita, pura e inocente de tudo o que acontece ao seu redor. E aquela promessa suja que recusei, na noite em que o pai dela me transformou em um assassino - há doze anos - está na mesa novamente.

Harper pode ser minha. 

Não, Harper será minha. 

Tudo que tenho a fazer é completar a missão.

A morte é um negócio.

E eu acabei de apertar sua mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário