Páginas

A.A. Dark - Trilogia 24690

 

01

Enterrado nas profundezas da vida cotidiana de nossa sociedade, vive um mundo subterrâneo de pesadelos - de violência e assassinato sobre os quais ninguém ousa falar. Contratos e leis tecem a teia de nossa cultura juntos. Nossos Mestres caminham entre nós. Eles podem ser nossos amigos ou aqueles que nos farão desaparecer para sempre.

Onde uma vez eu tinha encontrado paz em minha existência, tudo terminou com a morte de meu dono cruel, mas atencioso. Meu mundo se despedaçou e fui levada de volta ao único lugar que esperava nunca mais ver - as celas de Whitlock - uma fortaleza subterrânea para escravos que aguardam sua nova colocação.

Agora não tenho direitos. Eu não tenho nada a dizer. Meus sentimentos e bem-estar não têm sentido. A fuga é impossível, mas não tenho mais nada a perder.

Para ter alguma chance de sobrevivência, devo dar minha vida como garantia ao lance mais alto:

— Alma à Venda. Escrava 24690.


AVISO: Isto não é BDSM !!! Este livro contém situações extremamente perturbadoras, conteúdo sexual explícito e linguagem muito gráfica. Este livro Excede o gênero dark e foi classificado como Pitch Black. Pode conter gatilhos para alguns. Leia por sua própria conta e risco!


02

Por um breve momento, a vingança foi doce. Meu marido estava sofrendo diante dos meus olhos, e Bram... ele estava vivo.

Mas a felicidade não durou.

O homem que alegou não ser meu salvador manteve-se fiel à sua palavra. Bram não se apressou para me salvar do destino cruel da Sala Branca. Ninguém o fez. Agora sou torturada com massacres de luz vermelha e um inferno que nunca poderia ter imaginado. Sobreviver exigirá tudo o que tenho, mas estou determinada a obter respostas do homem que me deu as costas.

Quando eu acho que não pode piorar... piora. A escrava 24690 praticamente se foi. Os pesadelos são feitos da mulher má renascida. A insanidade acena, mas mesmo minha loucura não vai atrapalhar os planos que coloquei em movimento.

Os mestres cairão. As conspirações irão reinar. Mas serei forte o suficiente para abandonar a única coisa que poderia acabar me destruindo?


AVISO Este livro contém situações EXTREMAMENTE perturbadoras, conteúdo sexual explícito e linguagem muito gráfica. Este livro EXCEDE o gênero dark. Pode conter gatilhos para alguns. Leia por sua própria conta e risco!


03

Em um mundo maligno escondido entre os nossos - em uma fortaleza subterrânea forjada no sangue e nos ossos dos escravos que a preenchem - uma mulher está determinada a se levantar e derrubar os Mestres que lá residem. Amor, tortura, assassinato e mentiras...

Não há consequências muito altas para impedir a ira de Whitlock. Só uma pessoa pode mudar a história violenta que se construiu ao longo de séculos de tráfico humano para a elite, mas a que custo?


OBS.: Alerta Gatilhos!! ESTE LIVRO CONTÉM VIOLÊNCIA INFANTIL (TORTURA E MORTE EXPLÍCITAS) CÁPITULOS 7 E 10, CITAÇÃO NO 13. ESTAS CENAS NÃO INTERFEREM NO ENREDO DO LIVRO, CASO VOCÊS QUEIRAM PULAR, PODEM FAZER TRANQUILAMENTE. LEIA POR SUA CONTA E RISCO!!




***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário