Páginas

A.A. Dark - Chronicles of Anna Monroe

  

The Chronicles of Anna Monroe 01

Minha mãe era a assassina de Madison Ridge... E eu a ajudei.

Aos nove, recebi um novo começo — uma nova vida. Meus pais adotivos fizeram tudo o que podiam para me ajudar a esquecer meu passado e, por um tempo, conseguiram.
Mas eu nunca fui normal. Eu, realmente, nunca esqueci tudo o que vi ou fiz.
Agora, vinte anos depois, trabalho no departamento de faturação de um pequeno jornal da cidade. E assim como há algumas décadas atrás, não faz muito tempo, outro serial killer está à solta. Eu ainda posso vê-la. Eu ainda posso ouvir minha mãe me persuadindo a deslizar o batom vermelho sobre os lábios de suas lindas vítimas.
Mas esta não é ela e estou determinada a descobrir quem é. Eu posso trabalhar nos bastidores do Rockford Times, mas estou prestes a ser lançada bem para o meio da maior história que nossa cidade já viu.
Meu nome é Anna Monroe e estou cheia de segredos.
Eles dizem que nós não somos o nosso passado. Eu não tenho certeza se eles estão certos.

*Esse é livro não é aconselhável para todos os públicos.*

The Chronicles of Anna Monroe 02

Nota, este livro é a história de Boston e Lucy, indica-se para os adoradores de The Chronicles of Anna Monroe que leiam este livro, para entender os próximos.

Eu não era uma boa pessoa. Mesmo com a amnésia não consigo apagar o fato de que, no fundo, havia uma escuridão que eu não podia negar. Flashes de estranhos, de sangue e tortura, aumentaram um mistério impossível de desvendar.

O homem que chamei de meu melhor amigo, acertou um machado na minha cabeça tentando se salvar. Ele diz que eu sou um assassino. Ele pode estar certo.

Até que as memórias voltem, eu não me importo. Há apenas uma pessoa familiar para mim. Sua irmã, Lucy. Ela é a única coisa que importa agora. Onde uma vez me mantive à distância, este novo mundo para o qual acordei gira apenas em torno dela.

Lucy é minha.
Ela sempre foi minha.
Ninguém estará impedindo isso.

Acredita-se que a perda de memória pode ser um novo começo. O que eles não dizem é que nem todos os começos são derivados de coisas boas.

AVISO: Este livro contém situações EXTREMAMENTE perturbadoras, conteúdo sexual explícito e linguagem muito gráfica. Este livro EXCEDE o gênero dark e foi classificado como O MAIS DARK DOS DARK. Pode conter gatilhos para alguns. Leia por sua própria conta e risco!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário