Páginas

C. M. Lally - Miami Lust

  

01

Meu nome é Thiago. Significa ‘Deus do Sexo’. Eu e meus irmãos somos proprietários do The Glass Stripper, o clube de strip mais quente de Miami. Dizem que minha voz derrete calcinhas, e se eu quiser você, sou descarado o suficiente para pegá-la. Mesmo que isso signifique que você estará de olhos vendados e inconsciente.

Sim, foi assim que a provei pela primeira vez. Brooke estava com os olhos vendados e eu dei a ela o prazer que estava procurando no meu clube... ela simplesmente não sabia que era eu.

Veja, a empresa do pai dela fornece uma parte das bebidas para o meu clube. Nunca tinha cruzado as linhas de negócios e prazer antes, mas quando ela esticou as pernas longas no meu escritório e começou a me dizer o que havia de errado com o meu clube, eu sabia que ela tinha que ser minha, por qualquer meio necessário.


02

Eu sou Mateo. Meus irmãos e eu somos donos do The Glass Stripper, o novo clube mais badalado de Miami. Eu sou o irmão do meio, aquele que todos ignoram... até que haja um problema. Me deixe começar dizendo que é uma merda ser um cara legal, especialmente em um clube de strip.

Aparentemente, tudo o que faço é resolver problemas, ajustar os tapa-sexo para armazenar mais dinheiro e assinar cartões de ponto para receber o pagamento.

Tudo bem... eu prefiro minhas mulheres menos... stripper. Mas como diabos você encontra isso em um lugar onde o sexo vende, o dinheiro fala e o amor não existe.

Bem, você contrata Cassee. Ela entra com seus cachos escuros balançando, suas pernas longas e sensuais subindo pela escada e um sotaque sulista que é mais quente do que o ar tropical lá fora. Ela acabou de sair da escola de moda e precisa de um emprego. É especialista em todas as coisas S-E-X-Y. Ela não tem certeza se Miami é onde quer estar, mas eu preciso dela aqui e com certeza vou ajudá-la a perceber isso.


03

Eu sou Dante. Meus irmãos e eu possuímos o The Glass Stripper, o novo clube de strip mais badalado de Miami. Eu sou o caçula dos irmãos, ‘o brincalhão’, aquele que é provocador... a menos que você esteja na minha cama, onde vou transformar suas noites mais quentes em realidade.

O único lado sério para mim é o meu trabalho. Eu sou o homem do dinheiro, ou em termos oficiais aqui no clube, o CFO  Hotty . Gosto de treinar minhas mulheres para me agradar, dizendo-lhes o que fazer e como me dar o que eu quero.

Até Ava aparecer. De repente, sou um idiota e todas as minhas lágrimas de riso transformaram-se numa torrente de emoção da parte dela. Ela acha que sou um valentão. Ela me virou de cabeça para baixo e de lado no meu pensamento como se estivesse pendurado numa corda que balança para trás e para a frente como um pêndulo.

Amor? Eu não me apaixono. Estou deixando essa emoção para meus irmãos mais velhos. Eu caio na luxúria - todos os dias! Não sou o tipo de cara que gosta de cerca branca. Sou muito jovem para isso. Ou não?


***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário