Páginas

Danielle Lori - Made

Duologia Made 01

Ela é romântica de coração, vivendo nos mundos mais pouco românticos ...

Apelidada de Sweet Abelli por sua natureza dócil, Elena sorri na hora e tem uma resposta encantadora para tudo. Ela é a filha favorita, a perfeita mafia principessa ... ou foi.

Agora, tudo o que ela pode ver no reflexo do espelho é sangue manchando suas mãos como tinta carmesim.

Dizem que as primeiras impressões são tudo ...

Nas águas turvas do submundo de Nova York, a irmã de Elena é preparada para se casar com Nicolas Russo. Um homem feito, um chefe, um trapaceiro - até contra os padrões da máfia. Sua reputação se estende por toda parte e é mais escura que seus ternos e gravatas pretos. Depois que o primeiro encontro dele e de Elena termina com um olhar acidental da parte dela, ela percebe que ele é tão rude quanto é bonito.

Ela não gosta do homem ou de qualquer coisa que ele representa, embora isso não impeça o seu coração de bater como chuva contra o vidro quando ele está perto, nem o arrepio na espinha ao som da sua voz.

E ele está sempre perto. Dizendo a ela o que fazer. Fazendo-a se sentir mais quente do que qualque futuro cunhado deveria. Elena pode ser a Doce Abelli do lado de fora, mas ela está começando a aprender que ela tem um gosto pela escuridão, por mãos ásperas, cigarros e olhos cor de uísque. Já tendo escapado de um escândalo, ela dificilmente pode se dar ao luxo de ser arrastada para outro.

Além disso, mesmo que ele fosse dela, todo mundo sabe que você não se apaixona por um homem feito ... certo?

Duologia Made 02

Ela teme a escuridão.
Ele a comanda.

Seus vestidos são muito apertados, seus saltos altos demais. Ela ri muito alto, come sem decoro e mistura a maioria dos ditos do livro. Poucos sabem que é apenas um disfarce brilhante, para esconder um ataque de pânico de cada vez..

Ninguém pode quebrar a fachada de Gianna . . . ninguém de qualquer maneira, até ele aparecer.

A maioria vê um paradigma de moralidade; um agente especial que defende a lei. No submundo de Nova York, outros o conhecem como um trapaceiro, um assassino, sua natureza tão fria quanto o coração de gelo em seu peito. Christian Allister sempre seguiu o plano de vida que ele imaginou em sua juventude, sob as luzes duras de uma cela fria e úmida. Com uma propensão para a ordem, ele nunca foi tentado a sair do curso. Mas talvez nunca se deva dizer nunca . . .

Uma noite de inverno e suas vidas se entrelaçam. Ela o odeia - seu comportamento frio como pedra, sua arrogância e seu olhar perspicaz -, mas ao longo dos anos, mesmo que os jogos deles consistam em insultar a aparência e a inteligência um do outro, ela começa a viver para brincar com ele.

Em nenhum lugar dos planos de Christian ele havia se preparado para Gianna. Ela é o caos encarnado, não é o seu tipo, e casada, mas nada disso pode impedir seus olhos de segui-la aonde quer que ela vá.

O tempo todo, ela nem sabe que é dele - sua frustração, sua fascinação.

Sua mais louca obsessão.



03

Uma cartomante disse certa vez à Mila que ela encontraria um homem que lhe tiraria o fôlego. Ela se absteve de dizer a ela que seria literalmente enquanto Mila lutava por sua vida.

Tendo sempre feito o que se espera dela, Mila veste o personagem, apenas namora universitários com formação exemplar, e não faz perguntas. Não sobre as ausências de seu pai ou sua recusa em deixá-la colocar os pés em sua terra natal, a Rússia.

Sufocada pelas regras e pelas perguntas não respondidas, Mila faz o que sempre desejou. Ela embarca em um avião para Moscou.

Jamais esperou apaixonar-se por um homem no percurso. Um com riqueza inexplicável, tatuagens nas mãos e segredos nos olhos. Mas não leva muito tempo para que sua carícia se torne um áspero engano para abafar seus gritos.

A vingança é um prato melhor servido frio. Infelizmente, o inverno russo é o mais frio de todos, e Mila logo aprende que a única maneira de escapar intacta é fazer o impossível e descongelar o coração de seu captor.



*CASAIS DIFERENTES*

Nenhum comentário:

Postar um comentário