Não vamos nos casar. Eu sei que tivemos que nos envolver como parte dos planos de fusão de nossas empresas, mas um compromisso falso é tudo o que concordo. Para fins comerciais. Nós nunca, nunca vamos nos casar.
Nós não temos nada em comum. Eu sou a garota do bem nerd com óculos e você é o playboy com uma nova mulher em seus braços todas as semanas. Eu não sou o seu tipo e você não é o meu.
Certo, então você é incrivelmente lindo. E engraçado. E você continua me dando esse olhar. E você largou todas as suas outras namoradas por mim. E eu não vi você em nada além de sua cueca samba-canção, e ainda estou pensando sobre isso. Porque... uau.
Temos que nos casar até a meia-noite da véspera de Natal, e o prazo está se aproximando. Não importa se você pode ser o cara dos meus sonhos. Não importa se estou me apaixonando por você, é apenas um negócio.
Nós nunca, nunca...
Oh Deus, acabei de beijar você de novo.
2
Joy
Eu sou a principal designer de enfeites da Kane Co., um trabalho que você pode realmente ter, se estiver disposto a trabalhar com o tenso e impossível Diretor Financeiro W.B. Darling. Que, infelizmente, é incrivelmente lindo. Minha temporada de feriados com W.B.? Aqui vai:
Cinco encontros às cegas com outras mulheres. Porque ele está procurando por alguém totalmente diferente de uma artista de espírito livre.
Quatro momentos incrivelmente doces. Porque quando estamos juntos, as coisas são tão fáceis entre nós.
Três declarações idiotas. Porque no segundo que eu acho que estamos chegando perto, ele me empurra.
Dois beijos incríveis. E porque às vezes beijar não é suficiente, leva bem... mais do que beijar.Um bebê. Talvez. (Veja acima.)
3
Eu tenho um desejo de Natal: fazer com que Sam Porter, o melhor amigo do meu irmão e o homem que amei à distância durante a maior parte da minha vida, me notasse. Para realmente me notar. Então, estou fazendo aquela coisa super extravagante de me vestir bem na festa de Natal da Kane Co. na esperança de que ele veja o que está perdendo.
E durante um blecaute, cada um dos meus sonhos sexuais com Sam se tornaram realidade. Mas então as luzes se acendem e ele me empurra com as duas mãos.
Então, agora eu terminei com ele. Farta com seu rosto bonito, e sua dor não tão escondida e todas as nossas piadas internas. E meu amor por ele, realmente estou farta disso.
Mas Sam foi dispensado dos fuzileiros navais e meu irmão o contratou na Kane Co., no departamento de remessas. Onde eu sou a chefe. E ele é... irresistível.
Mas Sam tem seu próprio desejo de Natal e sou eu que ele sempre quis.
***FINALIZADA***
Nenhum comentário:
Postar um comentário