Julian Tive a maior surpresa da minha vida, um dia, quando estava no meio de uma reunião e chegou uma entrega para mim. Não foi uma entrega normal. Era um bebê. Meu bebê. O bebê que eu nem sabia que existia. Ela veio com uma carta, de uma mulher com quem passei um fim de semana, há mais de um ano e não tinha visto ou falado, desde então. Eu duvidava que a garota fosse mesmo minha.
Crescer em um orfanato, durante toda a minha vida e ser levado de casa em casa, deixou sua marca em mim. Eu não gostava de crianças e certamente nunca planejei ter filhos. Eu não estava apto para ser pai e qualquer pessoa que me conhecesse, sabia disso. Eu explorei todas as opções, e elas não estavam indo do meu jeito, tão rápido quanto eu esperava. Enquanto eu estava parado no corredor de fraldas, na Target, em total confusão, conheci uma mulher. Ela era linda e parecia gostar da minha suposta filha. Isso foi bom o suficiente para mim, então a contratei. Eu não estava preparado, para o que veio a seguir.
Georgia Eu estava em Nova York, há apenas algumas horas, quando fui à Target, para pegar alguns itens de que precisava. Eu não esperava encontrar um homem e sua adorável bebê, no corredor de fraldas, enquanto eu estava passando. Eu questionei por que ele a deixou sozinha no carrinho. Ele basicamente me disse para cuidar da minha vida. Então, me perguntou se eu sabia alguma coisa sobre fraldas. Eu tinha alguma experiência com crianças, então o ajudei. Ele me ofereceu um emprego temporário, como babá e aceitei, porque precisava do dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário