Fallen Lords MC 01
Viver para montar. Montar para viver.
Nickel vive livre com os irmãos que chama de família e nunca
desejou mais nada até conhecer Karmen. A enfermeira tímida e quieta chamou sua atenção meses atrás, e ele não conseguiu tirá-la da cabeça desde então. Nickel sabe o que quer, mas nunca teve que lutar por isso antes.
Até Karmen.
Fallen Lords MC 02
O motoqueiro playboy encontra sua partida.
Pipe se preocupa apenas com uma pessoa e somente uma pessoa.
Uma porta giratória de mulheres para passar a noite em sua cama, mas todas elas sabem a pontuação antes de passarem pela porta.
1. Sem promessas.
2. Uma noite
Todas elas respeitam as regras e seguem seu caminho mais do que satisfeitas pela manhã.
Todas, exceto Nikki.
Nikki corre, e Pipe ignora a maneira como seu corpo implora para que ele a persiga. Enquanto Nikki pensa que Pipe não pode dar a ela o que ela precisa, Pipe está preocupado que Nikki abalará seu mundo e nunca deixará o mesmo.
Fallen Lords MC 03
Perdida. Sozinha. Desolada.
Wren Glass estava pronta. Não podia continuar vivendo a mentira de que estava tudo bem, quando, na realidade, estava morta por dentro. Depois de ser usada e abusada pelo Hell Captains MC, Wren aterrissa no colo de Maniac. Um homem que a vê como nada mais que uma tarefa.
Um homem como aquele, ela conseguiu escapar.
Pelo menos, foi o que pensou.
Vingativo. Enfurecido. Determinado.
Maniac West não é um homem para mexer. Não com ele e não com seu clube. Quando foi designado para vigiar Wren, ignora como se sente sobre a mulher com os olhos sem alma. Algo neles o faz desejar recolocar a luz lá. Mas ela é um trabalho. Nem mais nem menos.
Tudo isso muda quando ela decide que não quer viver.
Uma mulher agredida e machucada de dentro para fora, sem vontade de viver, precisa de um herói.
Maniac não é um herói, mas vira o inferno de cabeça para baixo e o queima até o chão para vingar a mulher que caiu em seu mundo. Qualquer coisa para trazer de volta a luz em seus olhos.
Fallen Lords MC 04
Wrecker vive para o Fallen Lords MC. O clube é a única coisa com a qual ele se importa. Até ela.
O mundo de Alice está em espiral. A única pessoa que ela pensou que sempre teria, desapareceu, deixando ela pegar os pedaços de seu próprio coração despedaçado.
Exceto que a única maneira que ela encontra para isso pode arruiná-la.
Quando Wrecker recebe o telefonema para verificar Alice, a mulher que ele encontra é apenas uma concha da louca senhora que ele sabe que ela é. Isso o incomoda. Ele quer a verdadeira Alice de volta, e ele não para em nada para tirá-la da escuridão.
Boink estragou tudo e os Fallen Lords MC não estão felizes. Agora é sua chance de se redimir protegendo a mesma mulher que o distraiu naquele dia.
Mayra precisa de um lugar seguro para ficar e o Fallen Lords MC é perfeito até que seu passado volte com uma vingança. Boink é o único que irá salvá-la, mas mesmo ele não parece gostar muito dela.
Boink está em uma missão agora. Não há nenhuma maneira no inferno de ele falhar em proteger o que é dele. O que quer que esteja vindo para Mayra terá que passar por ele primeiro.
Raven
Os segredos de Raven moldaram a mulher que ela é, solitária e fechada. Depois de ser decepcionada pela única pessoa que sempre deveria estar lá, Raven construiu sua parede tão alta que ninguém poderia escalar ela. Ela cuida de si mesma. Ela tem suas próprias costas. Ela pode viver cercada pelo clube de seu irmão, o Fallen Lords MC, mas a família e a irmandade que eles pregam são um monte de merda e ela não está acreditando em nada disso.
Clash
Ser babá da irmã mais nova de seu presidente não é uma dificuldade. Manter Raven a salvo do Ultra também não é um problema para um homem como Clash. Impedir que ela seja destruída por seus demônios internos é o que ameaça colocar ele de joelhos. Quando as verdades vêm à tona e se chocam com a realidade, Clash está determinado a ser aquele com quem Raven pode contar. Mesmo que ela se recuse a admitir que é o que ela precisa.
Freak viu seus irmãos se apaixonarem pelas mulheres que amam, repetidamente, e está mais do que familiarizado com os sinais de um homem prestes a entregar seu coração.
Quando Carnie entra cambaleando na sede do clube pedindo ajuda, basta um olhar inocente e língua atrevida para Freak saber o que está para acontecer. Mas quando descobre quantos anos ela tem, ele hesita em reivindicar seu direito. Como um Fallen Lord por completo, ele se certificará de proteger ela, embora tenha prometido a si mesmo não tocá-la.
Carnie pode convencer Freak que sua idade é apenas um número, ou ele está em um caminho de saída de sua vida?
Uma convidada inesperado na escada do clube vira o mundo do Slayer de cabeça para baixo.
Lutando para dar sentido a tudo e se ajustar a uma vida que ele nunca esperou, Slayer pede ajuda da última pessoa que pensou que poderia ajudá-lo.
Wendy.
A mulher mal-humorada pode ajudá-lo, ou ela vai perceber que o Slayer e a nova mulher em sua vida são demais para lidar?
Fallen Lords MC 09
Cora era minha.
Ninguém sabia disso, mas ela ainda era minha.
Meses passando cada minuto livre juntos e depois fui enviado para ficar de olho em Jenkins.
Irmão de Cora.
As coisas deram errado.
O lunático me capturou, me torturou e então eu fui repentinamente jogado aos pés dos Fallen Lords.
Agora eu estava seguro com meus irmãos, mas de repente ela não estava.
Jenkins tem o que é meu e farei de tudo para recuperar ela.
Cora era minha.
***FINALIZADA***
Nenhum comentário:
Postar um comentário