Páginas

Ashley Jade - Royal Hearts Academy

Royal Hearts Academy 01

Bem-vindo ao reino deles ...

Nunca pensei que pisaria em Royal Manor novamente.
Mas quatro anos depois, aqui estou ... de volta para terminar meu último ano na Royal Hearts Academy.

E forçada a enfrentar Jace Covington.
Meu primeiro amigo e primeira paixão. Primeiro beijo.
O que eu deixei para trás.

Só que ele não é o mesmo garoto que eu dei meu coração.

Esse novo Jace é tão cruel quanto lindo.
E ele está determinado a fazer da minha vida um inferno.
Junto com o resto de sua família e tripulação glorificada de tiranos.

Eles esperam que eu adore o chão em que andam como todo mundo, mas eu prefiro comer terra.

Se Jace Covington quer que eu faça isso ... ele terá que se esforçar mais.
Porque eu nunca fui o tipo de garota a jogar de acordo com as regras.

Royal Hearts Academy 02

Bem-vindo ao seu reino ...

Cole Covington é o destruidor de corações mais popular da escola.
Todo cara quer ser ele e toda garota quer foder com ele.
Exceto eu.
Sua aparência devastadoramente linda, o braço dourado e os sorrisos glamourosos não fazem mais isso por mim ... porque eu sei o que está oculto por baixo da maravilhosa armadura do quarterback.

Pelo menos eu pensei que sabia.
Às vezes as pessoas mais bonitas ... escondem as verdades mais feias.
E às vezes a única maneira de salvar alguém ... é caminhar ao lado deles pelo inferno.

A Igreja Sawyer é a nerd Soldado da Bíblia da Royal Hearts Academy.
As garotas zoam dela e os caras não a notam.
Exceto eu.
Doce, curvilínea e sarcástica, ela é impossível ignorar.
Não importa o quanto eu tente.
Todos na escola a consideram uma gordinha, nerd que ama Jesus, mas ao contrário deles - Sawyer é verdadeira, e nunca finge ser alguém que ela não é.

Até eu pedir que ela seja minha namorada falsa.
Às vezes as almas mais bonitas ... escondem as maiores dores.
E às vezes a única maneira de salvar alguém ... é lutar por eles.


Observação: Embora este seja o livro de Cole e Sawyer, Cruel Prince (livro de Jace e Dylan) deve ser lido primeiro para uma melhor compreensão da dinâmica da família.

Aviso: A Royal Hearts Academy é uma série de livros independentes New Adult / High School, repleta de drama, um toque de angústia e garotos que são ruins demais.  E quando digo mal, quero dizer que eles são idiotas com letra I maiúscula. Se você está procurando um romance seguro e doce, esta série NÃO é para você.  Em absoluto!  Por favor, não diga que você não foi avisado.


Royal Hearts Academy 03

Bem-vindo ao reino deles.
Chamam-me de piranha sem coração.
Uma manipuladora maligna.
Uma princesa malvada que gosta de magoar as pessoas.

Eles dizem-me que aconteceram coisas terríveis.
Coisas que mudaram a minha vida para sempre.
O único problema é...
Não me lembro de nada disso.


04

Bem-vindo ao reino deles ...

Eles dizem que você está feliz agora.
Que você não consegue se lembrar de nada do seu passado e é o melhor.


Eles me disseram que se eu me importasse com você, ficaria longe e a deixaria em paz para sempre.
Porque você vai se casar com um homem que ama.

O único problema é ...
você me amou primeiro.



***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário