Páginas

Julia Sykes - Série Captive

Captive 0.5

Não há nada notável sobre a mulher amarrada à cadeira diante de mim. Pelo menos, é o que eu digo a mim mesmo. Eu tenho que manter uma distância emocional para assistir meu irmão sádico torturar minha cativa.

Há muitas outras maneiras que eu gostaria de quebrá-la, nenhuma das quais envolvê-la. Sua pele pálida marcaria bem sob minhas formas mais escuras de disciplina.

Quando meu irmão decide poupá-la e entregá-la, sei que estou perdido por aqueles olhos azuis céu. Samantha será minha.

Nota: My Sweet Captive é o começo do romance sombrio de Samantha e Andrés contado do ponto de vista de Andrés.


Captive 01

Eu não gosto de ser tocada. Eu sou a deusa-geek-hacker do FBI. Quando me escondo atrás da tela, estou a uma distância segura de todos, isolada, poderosa. Ninguém nunca me tocou, mas quando sou capturada pelo traficante colombiano Andrés Moreno, não tenho mais o direito de recusar. Ele é marcado e assustador, e seu irmão cruel, Cristian, encarregou ele de me quebrar. Eu tento lutar, mas não consigo escapar de seus braços fortes e disciplina severa. Ele exige que eu aceite seu toque, e meu corpo virgem não pode deixar de responder às suas manipulações magistrais.

Quanto mais tempo fico presa com ele, mais suspeito que não sou a única cativa na casa de seu irmão. As cicatrizes de Andrés são mais profundas do que os sulcos perversos esculpidos em sua carne, sua dor refletida nas demandas sombrias que ele me impõe. A obsessão dele é distorcida e errada, mas talvez eu também esteja distorcida.

Eu quero ser resgatada dele? Ou é ele quem realmente precisa ser salvo.

Captive 02

Minha doce cativa não gosta de ser tocada. Ela vai aprender. Ela não tem mais o direito de recusar.

Ela se encolhe ao ver meu rosto cheio de cicatrizes, mas o jeito que ela choraminga e treme faz com que um prazer perverso se agite dentro de mim. Capturei a pequena agente do FBI enquanto ela tentava derrubar meu império das drogas, e não posso permitir isso.

Minha linda refém possui uma veia teimosa e mente afiada, mas seu cérebro inteligente não é páreo para minha vontade de ferro. Não vou parar em nada para reivindicar seu corpo virgem, não importa quantas punições depravadas eu tenho que inventar para ela.

Ninguém nunca mais a tocará, especialmente meu irmão
cruel.

Samantha é minha para manter e proteger. Minha para brincar e punir. Toda minha.

Captive 02.5

Minha amada irmãzinha foi tirada de mim quando éramos crianças, vendida pelo meu irmão sádico para pagar uma dívida familiar. Eu era jovem demais para salvá-la então. Muito fraco.

Agora, meu corpo pode estar com cicatrizes, mas estou mais forte do que nunca. Com meu animal de estimação esperto ao meu lado, sou capaz de qualquer coisa. Samantha finalmente localizou minha irmã perdida, Valentina. Os homens cruéis que a mantiveram em cativeiro por mais de uma década sofrerão em minhas mãos antes que eu finalmente os deixe morrer.

Valentina é vigiada de perto por um traficante brutal, e ele não deixa sua posse passar tão facilmente. Quero deixar Samantha para trás, mantê-la trancada em algum lugar seguro enquanto eu descarto meus inimigos. Mas meu animal de estimação feroz se recusa a ser enjaulado, e eu sei que não posso fazer isso sem ela.
Minha família está ao meu alcance, mas resgatar Valentina pode custar a vida da mulher que eu amo.

Captive 03

— Ela é sua agora.
 
Com essas três palavras, meu chefe me dá um presente: permissão para sequestrar e manter a mulher que eu queria há anos.
 
Desde a adolescência, nego meu desejo por Sofia. Apesar do envolvimento do pai na administração do império da cocaína, Ceasar Hernández a protegeu cuidadosamente das realidades brutais do mundo. Ela sempre foi muito inocente e pura para eu arrastá-la para fora de sua vida encantada e para minhas depravações.
 
Mas Ceasar escolheu trair meu chefe cruel, Adrián Rodríguez. Eleterá que provar sua lealdade mais uma vez se não quiser que nenhum dano venha para sua amada filha. Eu a tenho agora, e ele está bem ciente das minhas tendências sádicas.
 
Tentei salvar ela disso, mas não posso lutar contra minha natureza selvagem quando Sofia está em minha casa e sob meu comando. Ela aprenderá a me obedecer sem questionar se quiser recuperar alguma de suas liberdades. Sofia será minha boa menina, cumprindo todas as fantasias sombrias que eu suprimi por anos.
 
Farei o que for preciso para manter minha linda refém. Se alguém tentar roubá-la de mim, começarei uma guerra para proteger minha possessão mais preciosa.
 
Sofia é minha, e nunca a deixarei ir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário