Páginas

Jane Henry - NYC Doms

 

NYC Doms 01

Ele é criado para proteger.
Tobias Creed gosta das coisas do seu jeito, e ele gosta de suas mulheres prontas para mandar. Sem condições. Até a noite, ele conhece a única mulher que o desafia, praticamente implorando para ser tomada por cima do joelho.

Como mãe solteira de uma criança com necessidades especiais, Diana McAdams faz as coisas do seu jeito. Ela está no controle e não tem tempo para amar. Felizes para sempre não são para ela.
Então ela conhece o homem que exige sua submissão ...

NYC Doms 02

Ela é mal-humorada, linda, impossível.
Submissa.
E toda minha.

Não faço relacionamentos pela metade.  Quando olho para a submissa mais obstinada e tenaz que já conheci, entro. Mostrarei a ela o mundo sombrio e sensual que  deseja, a dominarei e a deixarei implorando por mais.

Mas quando sua segurança está em perigo, ela precisa de mais do que um dom: ela precisa de um protetor.

NYC Doms 03

Braxton Cannon não consegue tirar a garota da pista de dança, a mulher que ele literalmente pôs de pé e entrou no Club Verge. Ela não é submissa, mas ele não pode deixar de admirar sua ferocidade, mesmo quando deseja levá-la sobre seu colo e ensinar suas maneiras. Ele está determinado a mantê-la segura, se precisar trancá-la.

A policial Zoe Mackay pode se controlar. Mas quando ela descobre informações que colocam sua vida em risco, é forçada a procurar a assistência de um investigador particular. Mal sabe ela que o homem que contrata não é outro senão Braxton Cannon, o dominador destro que lhe deu a posição mais quente de uma noite de sua vida.

Com seus agressores em perseguição, Zoe é forçada a procurar refúgio no Club Verge, onde encontra muito mais do que esperava...


NYC Doms 04

Sete anos atrás, ela estava protegida. Precisava de orientação. Eu era um padre recém-ordenado com voto de celibato.  Nosso caso de amor foi tórrido e errado, e terminou em desgosto.

Nós terminamos e seguimos nossos caminhos separados.

Deixei o sacerdócio.  Ela saiu de casa.
  
Sete anos depois, ela está presa no meu clube de Nova York enquanto uma nevasca assola do lado de fora, e ela quer sentir o gosto do domínio.

Não vou deixar outro homem colocar os olhos nela, muito menos tocá-la.

Ela ainda é tudo para mim. Minha salvação.

E de jeito nenhum vou deixá-la ir ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário