Páginas

Meagan Brandy - Brayshaw

Brayshaw 1

“Garotas como você, não são exatamente bem-vindas em um lugar como este. Então mantenha a cabeça baixa e olhe para o outro lado.”

Essas foram as palavras exatas da minha assistente social quando ela me deixou no meu mais novo inferno, um lugar para “adolescentes problemáticos.”

Eu não escutei e agora estou no radar deles. Eles esperam que eu jogue os seus jogos de hierarquia, para me igualar na ordem social que eles consideraram adequada. Pior para eles, eu não sigo as regras. Péssimo para mim, eles estão determinados a ter certeza que eu as siga.

Inconcebivelmente atraentes e tratados como reis... Esses são os garotos de Brayshaw High.

E eu, sou a garota que atrapalhou.

Brayshaw 02

"Você não pertence.”

Nenhuma palavra sussurrada em raiva, alguma vez soou mais verdadeira.

Eles são os Reis de Brayshaw com o mundo a seus pés, destinados à grandeza e à necessidade de controle.

Eu sou a garota do gueto com nada a oferecer e tão desafiante quanto eles veem.

Eles dizem que isso não importa, que sou uma deles agora e nada poderia mudar isso. Nem eu devo me atrever a tentar.

Mas eles estão errados. Eles subestimam o quanto vou protegê-los.

O problema está chegando... E eles não têm ideia.

Brayshaw 03

"Confie apenas em quem ganha."

Um sentimento que sigo sem direção, mas tem mais consequências do que nunca.

Uma decisão, cinco vidas, três futuros.

É isso que está em jogo.

Uma noite, uma escolha, quatro Brayshaws quebrados.

É para onde estamos indo.

A menos que eu pare com isso.

Eu tenho que parar com isso.

Eu tenho que lembrá-lo do que ele escolheu esquecer.

Minha cidade. Minha escolha. Meu final.

04

Mexeu com um, mexeu com todos.”

Essa é a maneira Brayshaw.
Ela deveria ter percebido isso antes de deslizar para o nosso mundo com segredos grandes demais para serem enterrados.

Ela não o fez e agora o alvo está nas costas dela.

No dia em que suas mentiras desabaram, eu deveria tê-la forçado a sair. Em vez disso, eu a tranquei, e com a promessa de que nunca seria dela.

Eu resisti, lutei contra nós.

Eu cedi.

Provei o que se tornou meu novo sabor favorito e me apaixonei pela pequena mentirosa.

Mas então a profundidade de sua traição se revela, e com ela um lembrete. Nossa cidade é um lugar distorcido, e com a verdade vem o problema.

Em um piscar de olhos, meu mundo está dividido em sua essência, e estou diante de uma decisão impossível, que leva a um único resultado ...

Traição.


05

Eu tinha um plano, e era claro.

Rastrear o que estava oculto e ter prazer em jogar com isso.

Jogar com ela.

Esse plano, funcionou como mágica.

Até que não funcionou mais.

Acontece que a coisinha que eu encontrei era muito diferente do que eu esperava.



Ela era diferente de tudo o que eu conhecia e mais do que eu esperava.

Ela é luz, e eu sou o bastardo que a levou para a escuridão.

Mas esta garota... seguiu com um sorriso. 

Eu lhe disse que eu quebrava coisas bonitas. Ela me pediu para cumprir a promessa.



***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário