Páginas

Tara Sivec - Trilogia Hometown Love

  

01

Brooklyn Manning acha que sua vida é perfeita em todos os sentidos, até que desmorona ao seu redor e se transforma em uma lixeira. Com seu orgulho ferido e sua cauda enfiada entre as pernas, ela deixa Nova York e volta para sua pequena cidade natal de White Timber, Montana.

Sem caminhões de tacos vinte e quatro horas, sem compras nas melhores lojas de grife a uma curta distância, sem dar o dedo aos taxistas quando eles buzinam com raiva para ela. Ela não achava que poderia piorar. Mas então Clint Hastings entra no quarto e a insulta.

Seu arqui-inimigo da escola não é mais um gênio da informática nerd, se masturbando com fotos na revista PC World em seu tempo livre (supostamente). Ele cresceu para se tornar um cowboy gostoso, e ela não tem outra escolha a não ser bancar a espertinha com ele. Afinal, é o que eles fazem. É o que sempre fizeram, e doze anos separados não mudou nada.

Só que desta vez, ficar debaixo da pele um do outro é muito mais divertido do que costumava ser.


02

Viver na melhor cidadezinha do mundo? Checado.

Ter o melhor emprego que poderia ter na fazenda da minha família? Checado.

Casar com o farmacêutico da cidade e ter uma vida agradável e tranquila com o nosso filho? Checado.

“Oh, me desculpe. Você disse que estava feliz? LOLOLOLOL! ”~ Vida

Ember Hastings nunca pensou que seria arrastada para longe de White Timber e tudo o que ela amava, empurrada no meio de uma cidade grande que odiava, ou que seu marido, depois de nove anos, dissesse: “Eu não posso mais fazer isso”, tudo dentro do período de três meses, mas aqui está ela.

Ela sente falta de sua família, sente falta da fazenda, e sente falta de ter uma espinha dorsal e se importar se a mancha em sua camisa é chocolate ou merda. Ela trabalha em casa fazendo transcrição. Realmente precisa tomar banho ou sair de casa?

Baker Matthews ultimamente vem deprimindo a todos com sua atitude rabugenta.  Seu trabalho é estressante e às vezes deprimente, mas ele não muda nada sobre isso. Quando uma falha na empresa de transcrição que usa erroneamente envia notas que ele não deveria ver, Baker se vê rindo pela primeira vez em meses.

Ele nunca conheceu uma mulher que diz o que quer que esteja pensando e não bajula quando descobre o que ele faz para ganhar a vida. Até que Ember Hastings entra correndo em sua vida, chamando-o de Boca Suja e perguntando se ele tem alguma bola.

Mas ele quer se manter profissional. Ela o fez xingar e não se brinca com palavrões. Baker terá que ser criativo se quiser provar a Ember que ele é justamente o tipo dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário